quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Em nota, prefeitura de São Luís Gonzaga esclarece suposta falta de transparência

Em publicação postada no site Atual7, apontou que São Luís Gonzaga do Maranhão está entre os municípios com problema de transparência. Na tarde desta quinta ( 24), a prefeitura divulgou uma nota esclarecendo o assunto. Leia.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio de sua assessoria jurídica e contábil vem a público esclarecer acerca da publicação feita pelo site Atual7.com, sobre suposta falta de transparência em 101 Prefeituras do Estado, dentre elas, São Luís Gonzaga do Maranhão.

 Informamos que a última análise do portal do município, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, não localizou os lançamentos relativos ao dia imediatamente anterior ao da análise, em razão de tal ocorrência, a Administração Municipal, pediu que o Tribunal de Contas do Estado, realize nova análise, para fins de comprovação do cumprimento da Lei.

Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Construindo Uma Nova História.

5 comentários:

  1. Eu li a matéria do Atual7 e o que me deixou surpreso e revoltado foi o fato de instituições como o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa, que deveriam ser os maiores exemplos, estarem entre também nessa lista.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, voce e esse prefeito estao da do uma de mané, quem deveria fazer essa nota não era o tribunal?

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito pensa que as pessoas são novas, se ele não colocou e porque tava dando uma de esperto.

    ResponderExcluir
  4. Manda esse prefeito trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito e muito e enganador no tempo da campanha e uma coisa quando ganha e outra ,ele agora não ganha nem pra presidente de associação.

    ResponderExcluir