Compartilhe essa Notícia:


Os acusados, Jardson Jardan Sena Meireles, vulgo “Dan” e Gilberlan Viana Sousa, o "Gil".
Na última terça-feira (19), a guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu (MA) foi informada sobre um roubo ocorrido nas primeiras horas da manhã do dia 18, na Rua Grande, Centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 4h, quando a vítima foi abordada por dois homens perto de sua residência. Armados de faca e de garruncha (arma de fogo artesanal), os criminosos a derrubaram no chão.

A vítima relatou que durante o assalto, um dos comparsas, apontava a arma de fogo em seu rosto e ameaçava atirar. Eles exigiam a carteira e o aparelho celular. Ao tomar os objetos, os assaltantes se evadiram por uma esquina próxima.

A polícia militar foi acionada e durante os procedimentos, foram colhidas imagens das câmeras de segurança nas proximidades, que registraram imagens dos criminosos andando pelo local (Confira no vídeo). A vítima os reconheceu através das filmagens.  

A polícia chegou até os responsáveis, Jardson Jardan Sena Meireles, vulgo “Dan”, que aparece com uma arma de fogo nas gravações, e Gilberlan Viana Sousa, vulgo "Gil", que estava em posse do aparelho celular roubado.

Os conduzidos foram entregues a Polícia Judiciária, sem lesão corporal, para que sejam tomadas as medidas cabíveis à justiça.

Celular roubado e arma utilizada pelos criminosos
Continua...

Momento em que uma câmera de segurança registraram os dois criminosos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa Garrunxa enferrujada é do povo do PT conheci daqui

    ResponderExcluir
  2. Essa Garruncha e do LARANJAL do psl

    ResponderExcluir
  3. Os LARANJAL do PSL precisa dela mesmo..

    ResponderExcluir
  4. É por q as dos bozos é metralhadoras kkkkkk
    É só armas pesadas...

    ResponderExcluir
  5. Laranjal é só metralhadoras kkkk

    ResponderExcluir
  6. Rapaz os petistas tão tudo doido até aqui no blogue kkkkkkkk kkkkkkkk calma pessoal....Lula foi reeleito a mais 12 anos de mandato kkkkkkkk

    ResponderExcluir