Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho e Ana do Gás são recebidos por Clayton Noleto na sede da Sinfra 
O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, esteve durante essa semana na capital do estado viabilizando a liberação de recursos para o município. Acompanhado da deputada Ana do Gás, o prefeito visitou autarquias governamentais.

Na terça-feira (19), o prefeito esteve na sede da Sinfra, em São Luís, em busca de novas etapas do programa Mais Asfalto, escolas dignas e outros benefícios. Aluisinho do Posto e Ana do Gás foram recebidos pelo secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto.

Após ouvir atentamente as justas demandas do prefeito, o secretário Cleyton Noleto se comprometeu com a liberação da medição da construção da Ponte do Matadouro, liberação da ordem de serviço para construção de duas escolas dignas na zona rural, recuperação da estrada MA-012, no trecho da subida da Serra do Giquiri, entre outros recursos solicitados para Esperantinópolis.

Clayton Noleto fez questão de gravar um vídeo onde garante os recursos para Esperantinópolis.

“Foi uma reunião muito produtiva com prefeito de Esperantinópolis, nosso amigo Aluizinho e também com nossa amiga deputada Ana. Tratamos de assuntos importantes, no caso a construção de escolas dignas. Teremos duas ordens de serviços, mais duas unidades do programa, uma no povoado Sumaúma e outra no povoado Centrão. Tratamos também do programa Mais Asfalto. novas etapa, continuidade, reforma de ponte, recuperação de trecho de rodoviários, em fim, tudo aquilo que é necessário para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população. É nossa forma de trabalhar, sempre com muita transparência, com muito entusiasmo e trabalhar para resolver os problemas”, comentou o secretário.

Assista no vídeo.

Vídeo 

O Prefeito Aluisinho do Posto comemorou os anúncios das obras e disse que estará empenhado para que o município de Esperantinópolis receba os recursos o mais breve possível.

“Continuamos trabalhando e buscando recursos pra melhorar a vida dos moradores de Esperantinópolis, tanto na sede, como em todos os povoados da zona rural”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Asfalto de novo, daqui a pouco já vai estar umas dez camadas de asfalto nesses povoado de esperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Se tiver buraco na estrada a culpa é do PT

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que fosse verdade, tomara que seja.

    ResponderExcluir