Compartilhe essa Notícia:


Fotos dos adolescentes que morreram na colisão 

Uma colisão ente motocicleta Pop e uma camionete resultou na morte dos dois adolescentes que estavam na moto. O trágico acidente aconteceu no começo da noite de sábado (9), na estrada vicinal do povoado Santa Maria dos Magalhães, zona rural de Lima Campos (MA).

O menino Marciel Lima Silva morreu no local e seu colega Iranilson Machado Alves, chegou a ser socorrido com vida no hospital de Lima Campos; em decorrência do estado grave, foi encaminhado para o HG de Peritoró, infelizmente, ele não resistiu as múltiplas e morreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (10).

Ainda segundo informações, os adolescentes, que teriam entre 12 e 13 anos, trafegavam na motocicleta, quando colidiram de frente com uma camionete D20.

A Policia Militar de Lima Campos recolheu os veículos e vai ouvir os motoristas e os parentes dos meninos que estavam trafegando na motocicleta sem autorização. Os adolescentes moravam no povoado Trecho Seco.  Os pais do menino Marciel residem atualmente em Minas Gerais e já foram informados.
Marcelo morreu no momento do impacto 

Com informações do Blog do Marcos Limma: https://www.blogmarcoslimma.com.br/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários