Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Valdir Pereira da Silva
Na manhã desta quinta-feira (14), Valdir Pereira da Silva, mais conhecido como "Valdir dos Porcos", de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Grande. Ele é acusado de tentativa de estupro contra a proprietária de um bar no bairro Currutela. 

Segundo informações, Valdir frequentava o estabelecimento do vítima, e no dia do crime permaneceu no local até o fechamento do bar. Por volta das 23h, o homem, em estado de embriaguez, ofereceu uma carona para a vítima até a casa da mesma. Após o favor, ele iniciou os assédios, tentando beijá-la a força e estuprá-la.  

Com a recusa da vítima, Valdir iniciou as agressões contra a mulher, desferindo socos e puxando seu cabelo para impedir sua fuga. Porém, a mulher conseguiu se livrar do agressor, gritando por socorro para os populares da Rua 13 de Maio, que rapidamente ofereceram ajuda.

Valdir é morador do bairro Mutirão, e também um açougueiro bastante conhecido na cidade. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Segundo informações da Polícia, Valdir já se envolveu em outra confusão com uma mulher de outro estabelecimento em Lagoa Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários