Compartilhe essa Notícia:


Morador da cidade afirma para canal de TV que agrediu a esposa por acreditar que ela o traiu. "Agredi, porque ela me botou chifres", disse.

Pedro desconfiou de um número no celular da esposa 
Um pedreiro morador da cidade de Bernardo do Mearim ( MA), identificado como Pedro Sousa Uchôa, foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira (05), último dia de carnaval. Pedro é acusado de espancar a esposa.

A vítima ficou com os olhos roxos e parte do rosto inchado com as agressões.  Durante a entrevista para a TV Rio Flores, ele tentou justificar as agressões que agiu por ciúme. Segundo o mesmo encontrou um número de celular salvo na agenda do celular da esposa, que seria de um suposto amante da companheira.

“Ela mesmo confirmou, morava com ela há dois anos, eu estava embriagado, só dei uns empurrões nela e foi a primeira vez que fiz isso. Não sei se vai dar para continuar ela, acho melhor separar”, disse. 

O pedreiro foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras e foi autuado na Lei Maria da Penha que trata de violência doméstica.

O blog não conseguiu entrar em contato com a esposa do acusado para ouvir a versão dela. Qualquer esclarecimento, entre em contato pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com


Mais detalhes na reportagem a baixo produzida pela TV Rio Flores.


Com informações do Blog de Ricardo Farias e TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários