Compartilhe essa Notícia:

Motocicleta Pop utilizada durante o assalto no bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. (Imagem do Tribuna 101)
Na última terça-feira (12), o Blog noticiou um assalto ocorrido no Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale. A dupla que estava numa pop tomou o aparelho celular de uma vítima. No momento da fuga, a corrente da moto quebrou, forçando os criminosos a abandonarem a Pop e fugirem a pé.

Uma guarnição da PM foi até o local e recuperou veículo. Durante o levantamento, os policiais descobriram que a motocicleta foi tomada num assalto no Morro Grande, próximo à localidade conhecida como "Mulher da Pedra". O crime ocorreu no último dia 27, e foi noticiado pelo blog: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/durante-perseguicao-assaltante-cai-de.html

Ainda ontem, a equipe da Força Tática também recuperou outra moto tomada de assalto no último domingo (10). A vítima foi uma jovem que não quis se identificar, a mesma foi entrevistada pela imprensa local e contou os detalhes do assalto violento que sofreu: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/jovem-conta-detalhes-do-assalto.html
 

A motocicleta da jovem estava num matagal de difícil acesso nas proximidades do bairro do Diogo. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.

As motos se encontram no pátio da Delegacia Regional de Pedreiras, os donos já foram informados e a qualquer momento devem comparecer para a restituição.

Detalhe da corrente quebrada da motocicleta utilizada num assalto ontem (12), em Trizidela do Vale. (Imagem do Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários