sexta-feira, 5 de abril de 2019

Adílio e Alexandra da GABRIELA CONSTRUÇÕES de Trizidela do Vale participam do lançamento Cerâmicas Pointer em Fortaleza

Adílio e Alexandra da GABRIELA CONSTRUÇÕES de Trizidela do Vale

Assim como na moda, a cerâmica também possui coleções que mudam a cada ano. Como grande lançadora de tendências no setor, a Pointer, marca da Portobello, põe fim à expectativa do mercado e apresenta ‘Morada Brasileira. Stories’, sua coleção 2019. E claro que o Adílio, gerente da GABRIELA CONSTRUÇÕES de Trizidela do Vale e a vendedora Alexandra foram conferir de pertinho as novidades e prometem trazer as novas tendências para seus clientes.

Assim surgiu Pedras Brasileiras, linha exclusiva criada por Maurício Arruda, que revela o desejo de reinterpretar particularidades da arquitetura brasileira com um olhar contemporâneo. Ela é composta por três produtos: Assis, Jurerê e Parque Lage. O primeiro é inspirado na igreja barroca de São Francisco de Assis, em Ouro Preto, sendo um slate de nuances douradas e textura rústica que aparecem no grande formato Supercerâmico.

Jurerê remete à famosa região de mesmo nome em Florianópolis, cujas pedras escuras da Fortaleza de São José de Ponta Grossa inspiraram os slates de tons mais intensos de cinza e grafite, com relevo rústico. Já Parque Lage interpreta em cerâmica o belíssimo quartzito claro, com tons off white, que Maurício Arruda observou no Parque aos pés do Corcovado, no Rio de Janeiro.

Novos produtos, diferentes inspirações

Uma das novidades de ‘Morada Brasileira. Stories.’ é Amazônia, na linha Tropicália, que reúne reproduções de madeiras das florestas brasileiras. O novo produto é o resultado, em cerâmica, de um mix de espécies nativas como mogno, aroeira, angelim e imbuia, evitando assim a derrubada de árvores. Este é um pensamento que norteia a sustentabilidade na Pointer, cuja fábrica é a mais moderna e sustentável para revestimentos cerâmicos do Brasil.

A linha Clássica ganhou a adição do produto Nero Basco, cujo grão fino de cor escura e veios brancos reproduz o mármore originário da região dos Pirineus. O grandíssimo formato do Supercerâmico 80x80cm destaca a elegância desse material, que funciona bem com madeira, concreto e outros materiais.

Quem tem personalidade e busca ousar em projetos que buscam uma atmosfera urbana e mais descolada, a linha C-motion é a sua escolha. Composta pelos produtos C-motion Grey, C-motion Off White e E-motion, é uma proposta ousada que remete à arquitetura industrial e adiciona atitude à decoração. Além dos super formatos 80x80cm, a linha traz a opção do relevo para paredes com o E-motion, que reproduz picos e vales lineares em superfície rústica de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário