quarta-feira, 10 de abril de 2019

Farinha Paé diz que está tranquilo para as eleições de 2020

Em Brasília, durante a inauguração da Casa da Famem, ocorrida no dia 8, o blog do Carlinhos conversou com o prefeito Farinha Paé, de São José dos Basilios.

O prefeito falou das dificuldades que o município enfrenta, principalmente por conta da crise financeira. Afirmou que os servidores efetivos estão com salários rigorosamente em dia, porém, porém, reconheceu que existem atrasos de salários de alguns servidores contratados. “Colocar toda a folha em dia é um desafio que pretende vencer com máxima urgência”, garantiu.

Em que pese as dificuldades, Farinha Paé exaltou avanços em diversas áreas de seu governo, principalmente na educação, saúde, infraestrutura e assistência social.

Sobre política, o prefeito Farinha afirmou que não tem medo dos pré-candidatos a prefeito que estão aparecendo nas redes sociais e fez brincadeira com uma enquete realizada no facebook.

“Em 2016, a Bruna surrou eu e o Walter nas enquetes de facebook. Ela como candidata a prefeita só teve 17 votos, mas batia na gente nas pesquisas de rede social. Agora, quem tá me surrando em enquete é a vereadora Antônia. Ali só vota os parentes dela. Eu faço é rir dessas enquetes. Logo vai ter uma pesquisa de verdade, em São José dos Basilios, feita por um instituto sério e vamos ver a realidade”, pontuou.

Farinha concluiu a conversa dizendo que está tranquilo para as eleições do ano que vem.

“Sou candidato a reeleição, não tenho medo de nenhum desses candidatos aí. Até porque eles são muitos candidatos, não se entende e vou vencer a eleição de 2020 com meu grupo unido”, finalizou.

5 comentários:

  1. Kkk ... ele esta se fazendo de forte ! Coitado, estta sendo o pior prefeito de s.jose,um homem q é professor dizia ser inteligente, nao esta valorizando nem seus colegas de profissão, imagine os demais serem humanos de sao José. Esse aí nao se elege nem pra vereador . Kkk homem enrolado, sem sensibilidade com sua própria MaeCidade (São jose dos basilios).
    O povo o elegeu pensando q ele iria valorizar sua propria terra , seu proprio lar,sua própria população ! Mas não, ele esta valorizando o seu proprio BOLSO ...
    Mas Deus é mais, e tem o melhor pra o povo de São jose, nossa amada cidade q esta sofrendo .
    2020 chegando e o melhor está por vim! Uma nova gestão chegando ...
    Nós de São José nunca percamos a fé em Deus . Pois com fé no pai entrará um gestão q valoriza nossa terra . 🙏📿🙏📿

    ResponderExcluir
  2. Só foi eleito por causa da Antônia do Wilson.... kkkk agora vem falar besteira kkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk essa foi boa se garante demais ainda vai😂😂😂😂😂 quem decide é o povo não tem ninguém Burro mais não só faltou essa mesmo kkkkkk foi boa demais

    ResponderExcluir
  4. Farinha, deixa de falar besteira e pague o povo!

    ResponderExcluir
  5. Dona Antônia ganha fáciu de você

    ResponderExcluir