sábado, 6 de abril de 2019

Totota e sua ligação com Igarapé Grande

Charge do dia 
As mais variadas estradas sempre conduzem para casa 

Uma brincadeira com o “primeiro-damo” Totota, esposo da prefeita Eudina, de Bernardo do Mearim e alvo de comentários políticos curiosos e surpreendentes.

33 comentários:

  1. Gosto do carequinha .simples e humilde.igarape grande vai ter um ótimo vice prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro damo ñ ele e o prefeito e a mulher dele e primeira dama

    ResponderExcluir
  3. Nosso futuro prefeito de Igarapé grande !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, Igarapé Grande não merece um vice desses mão de vaca

      Excluir
  4. Tá tudo certo e de acordo com o senador weverton.junior Xavier vai pra Bernardo do Mearim e totota vai ser o vice de erlanio,depois erlanio vai ser deputado federal ou vice governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior pra Bernardo tudo bem, agora Totota pra Igarapé Grande faça me um favor ,

      Excluir
  5. Só quem ganha com isso é Igarapé grande e Bernardo do mearim.erlanio tem novos projetos e tanto ele como o Weverton confiam muito no totota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanio tem nomes bons em Igarapé Grande precisa do Totota pra quê ?

      Excluir
  6. Se o totota for realmente o vice do ERLANIO será uma decisão acertada pois ele é muito competente e de confiança além de conhecer todos os problemas de Igarapé grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogueiro enlouqueceu não tem mais o que postar

      Excluir
  7. Decisão boa de erlanio todos de Igarapé grande gosta do totota

    ResponderExcluir
  8. Nosso vice será o galego

    ResponderExcluir
  9. Aí já diz logo o q vai ser, minha cidade ainda tá e bom, quem decide e o povo através do voto??

    ResponderExcluir
  10. Melhor nome é Totota vice de Erlanio

    ResponderExcluir
  11. O homem faz vários planos...porém o futuro a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  12. Sabe prá que ERLANIO precisa do totota ?prá seu projeto futuro e por ser uma pessoa de sua extrema confiança ,

    ResponderExcluir
  13. Junior o
    irmão de Erlanio ?

    ResponderExcluir
  14. Junior o irmão de Erlanio?

    ResponderExcluir
  15. A matéria é FaKe news

    ResponderExcluir
  16. Se o Totota fosse bom ele seria candidato na cidade dele,pergunte pra família dele se ele e gente boa. Igarapé Grande não precisa dele como Vice.

    ResponderExcluir
  17. Batido o martelo:totota vice de erlanio

    ResponderExcluir
  18. O titulo do Rapaz não seria primeiro-cavalheiro? Primeiro-damo? hummmmm.

    ResponderExcluir
  19. Isso ai gosta de pagar o que deve. Kkkkk.

    ResponderExcluir
  20. NOSSA CIDADE PRECISA DE UM VICE QUE TENHA PERSONALIDADE FORTE,CORAGEM PARA LUTAR AO LADO DE ERLANIO, NÃO UMAS POMBAS E POMBOS MORTOS QUE TEMOS POR AQUI E QUE POSSA VIM DE OUTRO MUNICÍPIO. SEJA COMO FOR SUA POSIÇÃO POLITICA CONTE COMIGO (ZÉ FILHO-SANTO ANTONIO). QUEM SEM CONTRIBUIU E CONTRIBUI COM ESTE MANDATO DE NOSSO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  21. Tá tudo certo em IG totota vice de ERLANIO e Junior Xavier prefeito de BM ,quem articulou isso foi Weverton,Juscelino e ERLANIO.isso é bom para o projeto de ERLANIO num futuro próximo .

    ResponderExcluir
  22. O melhor vice-prefeito para Igarapé Grande tem que ser um filho nato da cidade, e o mais humanista e preparado, e que sempre teve sua vida pautada na população de Igarapé Grande, Ewaldo Calisto(Ewaldo Gordo). Pense nisso Erlanio Xavier!

    ResponderExcluir
  23. Só quero ver quando a polícia federal chegar ai no IG ver nego correndo dentro dessas soltas com medo de ser preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Só quero ver quando a polícia federal chegar ai no IG ver nego correndo dentro dessas soltas com medo de ser preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Esse Ewaldo gordo ai é igual o PMDB,o lado k tá no poder ele tá na cola,só pra ficar mamando nas tetas da prefeitura,

    ResponderExcluir