Compartilhe essa Notícia:


O dia “D” de Vacinação contra a Influenza (gripe) ocorreu dentro da normalidade e movimentou toda Igarapé Grande. Inúmeras pessoas se apressaram e encheram os postos de atendimento no último sábado (4). A mobilização foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Grande, que durante das 8h às 12h, realizou a 21ª Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza. 

A Campanha ocorreu nos seguintes postos de vacinação: CRAS (Bairro Mutirão), UBS Santa Madalena (Bairro Santa Madalena), Peti, (Bairro Trizidela), Praça Mariano Costa, Concelho Tutelar (Centro da cidade) e na UBS São Francisco (Prefeitura), com o envolvimento de enfermeiros, coordenadores de imunização, Agentes Comunitários de Saúde e toda equipe da Atenção Básica.

A campanha prosseguirá até o dia 31 de Maio, na UBS São Francisco.

Segundo a secretária de Saúde Raquel Evangelista, os objetivos foram alcançados, tendo em vista o número de pessoas que receberam a dose. “Muita gente se sensibilizou; as gestantes, crianças, mães no pós-parto, idosos, professores, profissionais da saúde e os grupos alvos ou de risco. Todos receberam a vacina graças às equipes de saúde que participaram e deram todo seu suor”, disse. 



Peti (Bairro Trizidela)

Continua...









UBS Santa Madalena (Bairro Madalena)







Praça Mariano Costa (Centro)









Conselho Tutelar (Centro)









UBS São Francisco (Prefeitura)








CRAS (Bairro Mutirão)










ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários