"Não se combate crimes praticando crimes", ressalta Jeferson Portela em vídeo para o povo de Bacabal
Na gravação, Portela afirmou que já mandou uma equipe da Superintendência de Homicídios e da Perícia Criminal para investigar o caso. Ele garantiu que a verdade será revelada, e que os responsáveis pelo homicídio serão punidos.
"Me dirijo pessoalmente à família do Sr. Marcos, aos seus familiares, e a todos os envolvidos na investigação: a verdade prevalecerá. Mas para isso, é importante que todos digam exatamente tudo o que aconteceu. A investigação criminal é baseada no conhecimento técnico policial, e a partir desse instante, eu, o comandante geral da polícia militar, o delegado geral da polícia civil e o secretário adjunto de segurança, iremos monitorar o trabalho investigativo. Se for o caso, nós iremos pessoalmente para Bacabal", disse o secretário.
Portela afirmou também que o sistema de segurança prega somente o uso da força legítima, a fim de reprimir ações criminosas, e não atentar contra a vida de inocentes. Veja o vídeo abaixo:
4 Comentários
Jeferson Portela foi duro no seu pronunciamento. Gostei muito do que ouvi.
ResponderExcluirSe todos os crimes que acontecesse fosse agido assim.. Pq não são todos.. mais tem policiais que perde a noção quando veste sua farda ou coloca sua arma na cintura
ResponderExcluirAinda não vi ninguém falar mal desse homem que foi morto
Algo que possa dizer que ele é bandido ou algo parecido
Se ficar comprovado a participação dos policiais, o comandante deve ser o primeiro a ser preso.
ResponderExcluirEsse tenente pinho se acha dono de tudo. Olha o resultado manchou a carreira dele. Que seja festa justiça. Nesse caso
ResponderExcluir