Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Poção de Pedras regulariza salários atrasados após intervenção do MP
Dra. Elisete

Os servidores públicos municipais de Poção de Pedras receberam, no dia 14 de maio, os salários atrasados referentes a dezembro de 2012. O pagamento foi efetuado após a intervenção do  Ministério Público do Maranhão, que questionou o atraso por meio de Ação Civil Pública ajuizada em 26 de março.

Antes de acionar judicialmente o Município de Poção de Pedras, a promotora de justiça Elisete Pereira dos Santos propôs, em 8 de fevereiro, ao prefeito Augusto Pinheiro Júnior a assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para garantir o pagamento. Porém o gestor não aceitou a proposta.

Na audiência de conciliação, presidida pela juíza Tereza Franco Palhares, o prefeito aceitou a proposta e efetuou o pagamento dos salários atrasados.

ANTECIPAÇÃO

Ainda na gestão anterior, em 2012, o MPMA ajuizou Ação Cautelar com a finalidade de bloquear os recursos municipais. À época, a Justiça não acatou o pedido ministerial e o não pagamento foi confirmado.

continua...


Cascaria, prefeito de Poção de Pedras
Fonte:MP e Jornal Pequeno
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. ainda falta muito pra ele pagar eu mesmo nao recebi, é só lorota isso.

    ResponderExcluir
  2. AGORA A VERDADE VEM A TONA, O CASCARIA SÓ PAGOU PORQUE A PROMOTORA OBRIGOU E NÃO PORQUE É BONZINHO, MESMO ASSIM NÃO PAGOU TODO MUNDO, SERÁ QUE NÓS VAMOS TER QUE IR NA JUSTIÇA DE NOVO, PRA RECEBER OS SALÁRIOS, FICO PENSANDO COMO É ESSE EMPRESÁRIO PARA PAGAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS DO PARÁ, JÁ PRESTARAM ATENÇÃO QUE TODAS AS PESSOAS QUE ELE LEVOU DO POÇÃO PRO PARÁ ,JÁ SAIRAM DE SUA EMPRESA E CONTINUAM NO PARÁ MAS TRABALHANDO EM OUTRAS FIRMAS

    ResponderExcluir
  3. QUEM AINDA NÃO RECEBEU PRECISA IR À PROMOTORIA.

    ResponderExcluir
  4. pagou coisa nenhuma eu sou funcionário do município e nunca recebi meu pagamento de dezembro, nem eu nem metade dos funcionarios do municipio, esse vascaria não passa de um mentiroso, ele fica espalhando na mídia que pagou todo mundo e fica pousando de herói, que pena que não tem como nós desmetir esse ditador.

    ResponderExcluir
  5. ESSA REPORTAGEM NÃO REPRESENTA A VERDADE DOS FATOS, ESSE INDIVIDUO CASCARIA NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS E ALGUÉM PRECISA AVISAR A ESSA PROMOTORA.

    O CASCARIA JOGOU UM "MIGUÉ" PRA PROMOTORA E ELA FEZ QUE ACREDITOU E AINDA DIVULGOU A NOTICIA FALSA.

    ResponderExcluir
  6. COMO NÃO TEM?LEVA SUAS RECLAMAÇÕES AO MINISTÉRIO PÚBLICO,RAPAZ.DEIXA DE SER MOLE.

    ResponderExcluir
  7. Dr.Elizete faça algo pelos candidatos do concurso o preito manda anuciar que vai paga contrados e a senhorá nada fais aerá que fomos lezados de quem é acupa? do ex-gestor ou da jurtiça que autorisou a realizaçaõ do concurso.

    ResponderExcluir
  8. é isso air meu irmão nos candidatos do cocurso pasamos dias e noites estudando para fazer aprova e não vai da im nada. Nois queremos saber resultado da prova.

    ResponderExcluir
  9. São salários referentes à qual mês?????
    R: Dezembro!
    E quem era o prefeito, no ultimo mês de dezembro?????
    R: o "gigi"

    Então, me digam, quem foi mesmo que carregou o dinheiro de vcs?
    quem foi mesmo que "saiu sem pagar"???
    esses babãos derrotados não perdem a chance de atacar. e o pior, fazem isso sabendo quem foi que carregou o dinheiro deles!
    É chegou ao meu conhecimento que o prefeito pagou os funcionários, menos os "contras", que so sabem reclamar. Pois pode chorar, pq vão ser mais 3 anos de "taca" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. votei nesse prefeito mais não voto mais,me arependei tambem fis aprova desse concurso e sou afavor desse rezultado. é um dereito de todos que fezeram aprova.

    ResponderExcluir
  11. nada mais justo que saia esse resultado do concurso, o prefeito declara que tem contratados e a justiça nao faz nada, senhora promotora fazer justiça nessa causa, ate para poder organizar porque essa administraçao esta uma bagunça. ja que nao contamos com o gestor municipal espero que pelo menos a justiça faça sua parte no que e justo.

    ResponderExcluir