Compartilhe essa Notícia:

"O Moral da BR"
Tido como um nome certo para ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa a partir das eleições de outubro deste ano, o ex-prefeito de Maranhãozninho, Josimar Cunha (PR), apelidado de “Moral da BR”, está passando uma “via crucis” nos corredores do Tribunal de Contas do Estado. Há várias semanas que uma reconsideração de suas prestações de contas é adiada no TCE.

Caso seja julgada e não logre êxito nesse julgamento estará impedido de concorrer ao pleito.  

E nessa configuração, será uma tragédia política Josimar Cunha deixar de ser candidato, porque nos bastidores tem quem aposte que ele tem condições eleitorais para ser até o mais bem votado entre os candidatos a deputado estadual no Maranhão.

Osmani também passou por uma dessas “via crucis” no TCE/MA.

Continua...

Em relação a esses adiamentos, lembrei-me do caso do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani. Em 2013, por sete semanas consecutivas o julgamento da prestação de duas contas dele (2007 e 2008) foram adiadas e retiradas da pauta do TCE/MA. Toda quarta-feira, o povo de Lago da Pedra parava para saber se o julgamento foi realizado, até que os conselheiros julgaram e desaprovaram as contas. Nem se fala mais em candidatura de Osmani para os próximos 10 anos.

Veja mais detalhes das contas de Josimar Cunha

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO PREFEITO Nº 2828/2008

Prefeitura Municipal de Maranhãozinho
Responsável: Josima Cunha Rodrigues - Prefeito
Relator: Osmário Freire Guimarães
Observação: Recurso de Reconsideração. Suspenso Julgamento 11/12/2013, (Art.51, I do RIT/TCE-MA).
Resultado: Não houve julgamento
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários