Compartilhe essa Notícia:

Chegamos ao ano eleitoral e ando me indagando pelo Fonsequnha. Esse rapaz lançou uma pré-candidatura a prefeito, fez um movimento durante Vaquejada de Poção de Pedras, apresentou, inclusive, uma dupla de candidatos a deputados que receberiam seu apoio: Pr. Bel e Inácio Pires. Fonsequinha deu entrevista ao blog em algumas ocasiões e depois de sua última aparição na famosa reunião do Hotel Portilho ele “tomou Doril” e sumiu do mapa poçãopedrense. A aliança com Inácio e Bel não foi pra frente, isso é público e notório, mas o Fonsequinha não surgiu com mais nenhum candidato que usufruirá de seu apoio neste pleito.

Continua...

Nem o meu amigo Jackson Portilho, uma espécie de assessor do Fonsequinha em Poção de Pedras e maior entusiasta da candidatura, anda comentando o nome do homem. Será que a pré-candidatura do Fonsequinha não foi a frente? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ele tem mesmo q dar um sumiço, pq aki nao tem quem aguente o povo pedindo as coisas logo de agora, e esses q pedem agora no tempo kerem d novo, entao a hora de qualquer pre candidato fazer fole e depois da campanha de deputado, agora tambem nao pode sumir da cidade, fonsekinha sou seu amigo e voto em vc, kero ver vc mais presente na nossa cidade, aniversario da cidade dia 20 , traga nosso amigo nelson horacio pra gente tomar umas.

    ResponderExcluir
  2. A candidatura só durou no período da cachaçada!

    ResponderExcluir