Compartilhe essa Notícia:


Blog do Neto Ferreira

Velha conhecida do Tribunal Regional do Trabalho devido á inúmeros processos trabalhistas, a empresa Mafra – atua com limpeza e vigilância -, que tem como proprietário o empresário Inácio Pires, deixa novamente seus funcionários a passar o pão que o diabo amassou.

Desta vez, a reclamação chegou ao Blog do Neto Ferreira através dos vigilantes que trabalham no Hospital Universitário, o Dutra.

Eles se queixam de atraso salarial do qual esta indo para dois meses incluindo ticket alimentação e vale transporte.

Segundo apurou o blog, os vigilantes estão de aviso prévio do dia 15 de janeiro até 15 de fevereiro decorrente a documentações exigidas pelo Hospital a empresa.

Continua...

Revoltados com a falta de compromisso, vigilantes ameaçam levar a empresa novamente na Justiça do Trabalho.


Amigo pessoal de Fernando Sarney, Pires já chegou a ser preso no Primeiro Distrito Policial.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CARA DE PAU ,ÍNACIO PIRES SER CANDIDADO E TODO ENROLADO COM PROCESSOS TRABALHISTA AINDA TEM FUNCIONARIO QUE VAI MENTIR COMO A TAL DA EMILIA E OUTROS DEVERIA CRIAR VERGONHA I PAGA OS FUNCIORARIOS .

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo, é usar funcionario da propria empresa como " Laranja " com salario de 2,500 reais, funcionaria está que é sobrinha da esposa do dono da Mafra, e a mesma foi contratada por outra empresa tercerizada e presta serviço no Instituto de Identificação.

    ResponderExcluir