Confusão - Mário Jr. acusa prefeito de Poção de Pedras de tumultuar uma partida: “Ele faz jus ao nome “Cascaria”
16
Comentários
Cascaria invade campo, dá pressão em todo mundo e foi o grande responsável pela vitória de Poção de Pedras contra o Nova Era. Poção de Pedras vai para final graças ao prefeito Cascaria.
FUTEBOL: NOVA ERA FC x Prefeito Cascaria
“Nova Era Futebol Clube
perde para Poção de Pedras, era um jogo tranquilo ate o Prefeito de Poção de
Pedras chegar. Logo no primeiro tempo o Nova Era faz 1 x 0, no segundo tempo
Poção empata 1 x 1; tudo indo bem para os dois times, ate “Cascaria” começar da
pressão no Bandeirinha, Juiz, nos dois Policias e na Organização do Campeonato,
o desempate de Porção foi um gol impedido que o bandeirinha pressionado com o
próprio Cascaria marcou, com isso o time da Nova Era se perde em campo com
tantos erros marcados. Para finalizar o próprio prefeito de Poção de Pedras, o
“Cascaria”, entrou em campo reclamando de um pênalti que o juiz Pinto marcou
para o Nova Era, ai foi tumulto, empurrou o juiz, foi pra cima do técnico do Nova
Era, desrespeitou os dois policias, parou o jogo e não deu outra na hora de
bater o pênalti existente com toda torcida atrás do gol, Adenio perde, vitória
de Poção e “Cascaria”( 2 x 1), cuja o nome faz jus; ele se achou todo poderoso
em um povoado e cidade que não pertence a sua jurisdição como Prefeito. Fico
pensando como vai ser a final desse Campeonato, dia 7 Esperantinópolis x Poção,
onde o torcedor Prefeito que era para ser perfeito como torcedor dá mau
exemplo? E se o Nova Era estivesse feito o pênalti, qual seria o comportamento
do Prefeito “Cascaria”? E se o campeonato fosse na Cidade de Poção de Pedras? O
Campeonato do Povoado Santo Antônio é um Campeonato Tradicional e de Respeito.
Parabéns ao time de Poção de Pedras, o Nova Era FC foi pra jogar não para fazer
“Cascaria”. Final de Jogo Nova Era 1 e Poção de Pedra e Cascaria 2. Esperamos
que no dia 7 de Junho, na final possa ser tranquila, sem "Cascaria". escreveu o repórter Mário Júnior da TV Nova Era e dono do Time Nova Era.
![]() |
imagem do 1º tempo do jogo Poção de Pedras X Nova Era destaque para Cascaria |
16 Comentários
É esse ai nosso prefeito para ele não basta ter ficado fei de mais tem q fazer todo mundo passar vergonhaPp
ResponderExcluiré cascaria por cima de cascaria
ResponderExcluiré muita cascaria pra uma só pessoa
ResponderExcluirCarlinhos o que estar acontecendo com seu blog? pois esqueceu poção, na ultima sexta feira na sessão da camara o vereador lider do governo entregou usou a tribuna para pedir ao presidente que encaminhace ao prefeito o seu afastamento do cargo de lider pegando todos os vereadores de supresa. e voce não postou nada sobre o assunto. esqueceu Poção?
ResponderExcluirminha gente o casca tava matando a saudade de quando ele era criança, dai resolveu botar boneco, esse é meu prefeito varado e meiooooooooooooooo
ResponderExcluirClaro não pagaram o carlinhos ele não posta. Tem que pagar o kara ai ele enxe a bola.
ResponderExcluirMario junior toma gosto com nosso prefeito seu saliente. Tu ta axando que cascaria é essa prefeita medrosa de lago da pedra? Vem seu palhaço aqui tu se banha. Cascaria não é esse bando de moles que tu vive fazendo palhaçada ensima deles ai em lag d pedra e não fazem nada. Fica esperto seu apresentador palhaço.
ResponderExcluirO Bobo venha vc minha foto ta e eu sou Mario Junior não tenho medo de te que n se identifica parece bandido, mostrar tua cara pois eu não medo de te nem desse Cascaria é prefeito não deus, tu deve ta puxando o saco deu ou mando no mesmo saco eu não vivo a custa de político nem daqui e muito mesmo dele seu idiota mostra tua cara homem que é homem não se esconde atrás de froxo, ele intimidou a arbitragem, e tentou intimidade nosso time outra idiota foi muito bom o Adenio perder o pênalti por poderia ter acontecido um trajedia lá seu puxado de saco mole. Carlinhos colocar meus comentários por aqui em lago da pedra todo dia o "Cascaria pega lapada não como prefeito o qual tenho respeito mais como torcedor intimidador. Ass. Mario Junior. oh dor grande, garapeiro
ResponderExcluirO q esperar de um prefeito q atende pelo (lindo) nome de cascaria? Q ele seja cortez.
ResponderExcluirCerto. Tem mais auguma coiza seu mario jn? Ou vc so tem isso pra falar?
ResponderExcluirEu que te pergunto não tenho nada pra dá explicação pra te ate por que não conheço mas se quiser vou mais coisa e só mostrar tua cara lambida, ou liga que eu falo por aqui compadre não me escondo e muito menos tenho segurança ando só e desarmado, não ando intimidado ninguém que fazer comentários puxando saco mole dê as caras pro povo ver entendeu Fariobaca. aqui é Mario Junior 99 8113 7022 Lago da Pedra e Caxias.
ResponderExcluirPrefeito q gosta de baixaria , DA VERGONHA....
ResponderExcluirMuito bem seu mario jn. Vc è duro não é!
ResponderExcluirESSE PREFEITO QUE NOS ESTAMOS PRECISANDO NÃO É DE UM BUDA MOLE QUE NEM GILDASIO NÃO.
ResponderExcluirSE NÃO FOSSE NOSSO PREFEITO CASCARIA NOSSA SELEÇÃO TERIA SIDO ROUBADA.
ResponderExcluirÉ VERDADE O GIGI VIL UMA VEZ A NOSSA SELEÇÃO SENDO ROUBADA E NEM LAVANTOU DA CADEIRA EM TRIZIDELA.
ResponderExcluir