Estado libera mais de 10 milhões para pavimentar ruas de cidades da nossa região
7
Comentários
Foi divulgada no Blog do Garrone,
neste domingo, dia 02, um contrato milionário entre a secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e a DL Engenharia Ltda para executar a
pavimentação asfáltica de ruas nos municípios de Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lima Campos,
Pedreiras, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e
Trizidela do Vale. Trata-se de um contrato milionário: valor R$ 10.685.472,98
(dez milhões seiscentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e setenta e dois
reais e noventa e oito centavos). Em ano eleitoral, os cofres foram abertos.
Detalhes do contrato em
continua...
RESENHA DO CONTRATO No
045/2014 – UGCC/SINFRA. PROCESSO No: 250746/2013-SINFRA. DAS PARTES: O Estado
do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA
e a DL Engenharia Ltda DO OBJETO: executar a pavimentação asfáltica de vias
urbanas nos municípios de Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande,
Lima Campos, Pedreiras, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, São
Roberto e Trizidela do Vale. DO VALOR E DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: O valor global
do presente contrato é de R$ 10.685.472,98 (dez milhões seis- centos e oitenta
e cinco mil quatrocentos e setenta e dois reais e noven- ta e oito centavos) As
despesas decorrentes deste contrato correrão à conta da seguinte Dotação
Orçamentária: PTRES: 26782057332020001; FONTE: 0114000000; ND: 449051; UGR:
530101; PI: VM- PAV XXIII. DO PRAZO DE VIGÊNCIA E EXECUÇÃO: O prazo de vigência
do presente contrato será de 12 (doze) meses, contados à partir da data de sua
assinatura. O prazo de execução do objeto contratado será de 180 (cento e
oitenta) dias, contados à partir da emissão da ordem de serviço. DATA DA
ASSINATURA: 13 de maio de 2014. BASE LEGAL: Lei no 9.579/12 e a Lei 8.666/93 e
suas alterações. São Luís, 13 de maio de 2014. ASSINATURAS: Marília da
Conceição Gomes da Silva, pela SINFRA e Denis Márcio Moreira Leite, pela Dl
Engenharia Ltda. Arquivamento: Pasta no 008, sob o no. 99, em 13.05.2014, da
Unidade Gestora de Contratos e Convênios/SINFRA. MÁRCIA GEÓRGIA COSTA
CANTANHEDE- Gestora de Contratos e Convênios/SINFRA.






7 Comentários
EITA GOVERNADORA PORRETA! AGORA VAI ALAVANCAR GERAL. AS CIDAES RELACIONADAS TERÃO UMA BOA ESTRUTURA DE PAVIMENTAÇÃO E ACESSO. AS RUAS E AVENIDAS SERÃO ASFALTADAS E JUNTAMNETE COM OUTARS GRANDES OBRAS O LOBÃO VAI SUBINDO E O DINO VAI CAINDO. QUERO VER QUEM AGUENTA O PONTAPÉ, QUERO VER NÊGO DIZER QUE É DURO NESSA BATALHA QUE VAI SER DE LASCAR O CANO. QUEM FOR MOLE QUEBRA LOGO E FICA SEM FOLÊGO, ENTEDEU MEU CHAPA.
ResponderExcluirEsse dinheiro todo será desviado pelos prefeitos. Esse dimheiro é comprar o apoio de prefeitos ao candidato da oligarquia decadente. Sarney nunca mais.
ExcluirDisputa pesada essa ao governo do maranhão, essa pesquisa atual do Flavio Dinno, será derretida nos próximos três meses de campanha de lobão e o ultimo mês e os últimos cinco dias a cobra vai fumar puxando numa telha. dá-lhe Roseana, Lobão e turma do trabalho, da paz e da verdade.
ResponderExcluirVAMOS QUE VAMOS GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, QUANTO MAIS TEMPO PASSA, MAIS A SENHORA TRABALHA PELO MARANHÃO. NÃO IMPORTA QUE AS OBRAS SEJAM NO ANO DA ELEIÇÃO, O IMPORTANTE É QUE SEJAM REALIZADAS E ISSO A SENHORA JA FEZ MUITO, JÁ PROVOU QUE SABE FAZER EREALMENTE FAZ PARA O DESESPERO DA TURMA COMUNISTA. ARROCHA O NÓ QUE ESTÁ APENAS COMEÇANDO, AGUENTA A MÁQUINA SEU DINOSSAURO. DUVIDOOOOOOO.
ResponderExcluirMeus senhores leitores do blog na região, prestem atenção numa coisa. Uma onda quando pega um vento forte ela parte com tudo, no entanto, com o passar da força do vento e da onda movida pela energia que começa forte e vai desgastando, igualmente bateria de carro, sistema de reserva de energia, pilhas e depósitos geradores de energia, a coisa tende diminuir de forma natural, esse processo alguns entendem perfeitamente, outros só conseguem entender quando já é fato. na política a coisa não é diferente, a onda e o foco que no momento é forte, tende a diminuir e aos poucos minguar a realmente pouco para a continuidade. A caminhada rumo ao Palácio dos Leões é basicamente balizada nesse sentido e muitos sabem que hoje, digo hoje quem está à frente, em cima, a tendência natural é realmente cair, aos poucos vai caindo, isso é normal, é como dito, a energia já começa a diminuir e a onda também diminuir a frequencia. dados políticos cientificos comprovam isso de muitos e muitos anos, poucos conseguem suportar uma corrida à frente numa batalha eleitoral quando estão em situação de não poder PILOTAR aquilo que mantém a energia ativa e com a durabilidade necessária para chegar ao pódio na reta final da linha de chegada. Não existe candidato fraco, mas existe sim candidato que não dispõe de energia suficiente para prosseguir em frente com a mesma velocidade que iniciou. A palavra ENERGIA, NÃO É O VIGOR FISÍCO NUMA ELEIÇÃO E SIM, UMA SÉRIE DE FATORES QUE CONTRIBUEM PARA QUE A CARGA DE ENERGIA SEJA MANTIDA EM ALTA ATÉ O FINAL. Alguns: Votos, Grupo, Organização , Estrutura, História, Obras, etec, etc, MUTIOS VÃO ENTEDENDER, OUTROS NEM TANTO. Quem hoje arranca com energia suficiente para toda a corrida é justamente aquele que largou atrás e que tem GÁS suficiente em vários aspectos para a trajetória completa. É aí que mora a inteligência nesse processo que envolve um emaranhado de coisas. Bem o restante não se deve....
ResponderExcluirAlguns d Vcs nao sabem nem o significado da palavra comunista
ResponderExcluirComum, ideia de que tudo seria igual. Será que todos são iguais em uma nação, continente, estado ou cidade. O teu vizinho é igualmente a vc em tudo, era bom que fosse mas, não é porque vc mesmo não é igual a ninguém pois tem coisas que vc diverge e tem coisas que te são diferentes,bom se não assim entendeu agora ham..., se não, pergunte ao Fidel Castro, ou ao seu Irmão Raul Castro.
Excluir