Compartilhe essa Notícia:

Marcílio Ximenes
O empresário e gerente da Mearim Motos de Pedreiras Marcílio Ximenes (SDD) acompanhou de perto a passagem dos “Diálogos pelo Maranhão” no Médio Mearim. Na oportunidade, ele conversou com Blog do Carlinhos.

Marcílio Ximenes declarou que será candidato a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de outubro deste ano.

“Estou num partido novo e com ideias novas; a nossa legenda não é alta, menos de 20 mil votos para alcançarmos a vaga para colocarmos em prática esse importante projeto. Sou pré-candidato a deputado estadual. Vou registrar a minha candidatura e concorrer forte! Tenho uma vida consolidada como empresário e já há algum tempo tenho esse desejo de contribuir com o povo da minha região como deputado estadual”, disse ao Blog.
Brandão, Marcílio, Dino, Simplício e Roberto Rocha
Em relação aos outros pré-candidatos, Marcílio ponderou:

“Minha pré-candidatura não é para atrapalhar outros candidatos da nossa região; ela parte de uma decisão corajosa minha de querer contribuir com Pedreiras e com a nossa região; para isso vou disputar o cargo de deputado estadual e entro na disputa no momento certo e com muita determinação”, explicou o jovem empresário.
Continua...

Marcílio Ximenes estava acompanhado do colega de partido, o deputado federal Simplício Araújo e mais alguns empresários de Pedreiras. Ele conversou com Flávio Dino, Roberto Rocha e Carlos Brandão em Esperantinópolis, onde anunciou sua decisão de concorrer a Assembleia.

“Recebo essa informação com muita alegria, sei que será mais um projeto bem sucedidos de Marcílio Ximenes; Pedreiras ganhará com o nome dele e é uma honra ter em nosso grupo mais um jovem determinado e que demonstra possuir um espirito de mudança”, comentou Flávio Dino.

Portanto, Pedreiras ganha oficialmente mais um pré-candidato a deputado estadual, o empresário e gerente da Mearim Motos Marcílio Ximenes do Solidariedade.

“Carlinhos, gostaria de muito em breve, ser entrevistado pelo teu Blog para esclarecer todos os nossos projetos, assim a população de Pedreiras e da região vão ficar entusiasmadas com a nossa pré-candidatura a Assembleia Legislativa”, finalizou Marcílio Ximenes.


Colegas empresário de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlos Brandão, Marcilio Ximenes, Simplicio Araujo, Grandes amigos e grandes homens bravo... Roberto Rocha, Flávio Dino sejam bem vindos á nossa cidade. Essa semana Marcilio Ximenes eu e Jorge Atta estávamos falando de Carlos Brandão um grande amigo. Sucesso á todos e um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande empreendedor, sério, cara de palavra, venceu na vida e tenho certeza que vai contribuir mesmo como deputado estadual, para quem conhece marcílio, sabe que ele entra é pra ganhar

    ResponderExcluir
  3. Nunca fez nada por Pedreiras e região, o que fez foi somente pelo seu patrão que é administrar uma empresa de vendas de motos, que muito cresceu na última década por que foi comprada por um grande empresário. O povo tem que tomar como exemplo a prefeitura de Pedreiras e parar de ser ludibriado pelos maletas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK TE SAI DE SIMPLICIO MARCILIO TU VAI É PERDER TEU EMPREGO NA MEARIM E NÃO PRA LUGAR NENHUM, SIMPLICIO QUER GANHAR IBOP, MAIS VAI QUEBRAR A CARA PQ VAI TER FILHO DA TERRA COM GRANDE INFLUENCIA SENDO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, SE ELA PENSA Q COLOCANDO MARCILIO PRA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL COM O INTUITO DE ATRALAHAR O RAIMUNDO LOURO TÁ ENGANADO, O VOTO DO RAIMUNDO É GARANTIDO, RAIMUNDO É DE PEDREIRAS, AGORA SIMPLICIO É DE FORA NÃO TEM VOTO E NEM SERVIÇO PRESTADO AQUI EM PEDREIRAS.

      Excluir