Compartilhe essa Notícia:

Pode acreditar! Uma candidata a deputada estadual do Maranhão, ao lado de seus eleitores e correligionários vindos de todo o Estado, promoveram na tarde/noite desta quarta-feira (27), uma carreata com cerca de 700 veículos (carros), saindo de Santo Antônio dos Lopes, passando em Gonçalves Dias, Engenho Barros, etc e finalizando com um grande comício. O nome dessa candidata a deputada estadual é Ana do Gás PRB – Nº 10 000. A carreata de Ana do Gás abalou o interior do Maranhão e fez sombra até as carreatas de candidatos a governador. O meio político incomodado com Ana do Gás estão a base de muita maracujina. Foi a maior carreata realizada até hoje no interior maranhense. (Estamos aguardando as melhores fotos e vídeos do estrondoso movimento).  
Veja dezenas de fotos em continua...

Comitiva de Esperantinópolis

Ana do Gás e Seliton Miranda 
Fabiane e Luiz Osmani de Lago da Pedra 

Comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra 


Ana do Gás e Bentivi
Xarim de Lima Campos e Ana do Gás


Halysson 




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. COM DINHEIRO PUBLICO SE FAZ TUDO, VAMOS AGUARDAR AS CONSEQUENCIA DESSA FARRA, TENHO CERTESA E CONFIO NA JUSTIÇA, NA POLICIA FEDERAL E O MINSTÉRIO PUBLICO VÃO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIA, O DINHEIRO DO GAS NATURAL ESTAR SENDO DESVIADO PRA COMPRAR CABOS ELEITORAIS, ESSE CASAL ESTÃO MESMO DESAFIANDO A JUSTIÇA, ACORDA MINISTÉERIO PUBLICO. COM CERTESA NAS PROXIMAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES, VÃO DESCOBRIR ESSA MARACUTAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando gás natural é patrimônio público ANALFA?!

      Excluir
    2. VC é um idiota!!!
      Então p VC os milhões e milhões de arrecadação Do gás não seria pro município!! E sim diretamente p bolso do prefeito corrupto que ta carreando com o dinheiro público!!!
      Isso é muito vergonhoso,não para os políticos que todos nos sabemos que não tem vergonha de meter a mão no dinheiro publico,e sim para a grande população q vive iludida e correndo atraz desses bando de ladrão
      Acorda pessoal essa farra toda é as custas do voto dos bestas!!!

      Excluir
  2. Ei Carlinhos manda essas fotos pro teu colega Walney Batista, pra ver c ele admite q a Ana tem votos muitos voooooootoooooossss. Aqui em Lago da Pedra ele diz no blog q ela num tira 2000 votos, c ele ver essas fotos é bem capaz de dizer q e montagem. .

    ResponderExcluir
  3. Gente não acessa mais o blog do vendido, o Walney bastista de Lago da Pedra é mais sério. Procurar outra coisa pra fazer blogueiro isso não dar pra ti, tua credibilidade acabou.

    ResponderExcluir
  4. Sò pode ser cego ou burro de carga quem diz q ANA DO GÀS não tem voto Walney ju admite q o teu candidato ñ tem votos mas ANA DO GÀS ñ cai na real jumentoooo(ju)

    ResponderExcluir
  5. Berg imbecil de merda o dinheiro do gás e sim patrimônio público natural que deveria esta sendo investido em sto António dos lopes.

    ResponderExcluir
  6. esse maneh tah com invejinha,qi peninha.

    ResponderExcluir