Compartilhe essa Notícia:


Na passagem de Flávio Dino e sua comitiva em Igarapé Grande, realizada na manhã do dia 26, um grupo de partidários do comunista promoveram vandalismo político ao colar cartazes de Flávio Dino em cima dos cartazes de Lobão Filho. As imagens são claras e mostram uma turma de vândalos agindo com desrespeitos. Ainda tem gente que diz que Flávio Dino é político perseguido no Maranhão.  Lembrando que Flávio Dino estava na cidade, será que ele aprovou, comandou ou apenas observou essa ação de seus eleitores e partidários? 
Continua...




_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Não estou acreditando no que estou vendo eles são capaz de tudo mesmo! Porque não mostra a cara desse salafrarios? Você Carlinhos eatá por traz disso tudo. Como é que você dono do blog tem coragem de posta uma descaração dessa? Mais está na cara que é mais umas das grande mentiras que o grupo sarney está forjando contra o 65. Mais por causa dessas mesmas o cada dia flavio sobe mais nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste, isso é feio vamos ganhar as eleições com dignidade conheço a ideia do rodo vem do nosso povo LOBINHO não gosta de mentiras por que não mostra acara do sujeito?

    ResponderExcluir
  3. isso só pode ser da turma do sarney que gosta de defamar pra se dar bem mais o povo não cai mais nessa não.

    ResponderExcluir
  4. de duas uma, ou é o povo do sarney ou foi mais um que aderiu !!

    ResponderExcluir
  5. Que tipo de idiota dar crédito a uma história dessas? Flavio Dino já está quase vencendo a eleição que tipo de partidário idiota iria tentar manchar o nome do seu candidato. Ou você é muito idiota ou é muito incompetente. Tu achas que Flavio Dino iria concordar com isso? Podem inventar mentiras contra Dino incessantemente pegá-las e juntá-las em uma balança, que seu peso não chega nem perto das verdades sobre o grupo Sarney, tenham mais criatividade pelo menos.

    ResponderExcluir
  6. Tudo tentando manchar o nome de Flavio Dino, eita que eles estao aperriado, tem jeito nao pode apregar cartaz de todo jeito, tentarem sujar ele, pq ele ja é vencedor muito mais q vencedor, so em passar por cima de todas essas armas q estao jogando contra ele ja é um vencedor, e vencedor mais ainda vai ser dia 5 quando ele botar sarneyzada pra fora. MARANHAO QUER MUDANÇA FLAVIO DINO É A ESPERANÇA. Carlinhos so pode ser contra ele pra postar uma materia dessa, meu Deus e olha q vc é bem reconhecedor das calamidades q cercam nosso estado.

    ResponderExcluir
  7. O carlinhos estranhamente da noite pro dia passou de lado...eu o resto dos seus leitores já conhecemos essa maracutaia carlinhos....a CATINGA de lobo e sarnentos fede de longge..num adianta é 65 no dia 05...cheeeeeeeeeeeeeega looooooooogo domingo....

    ResponderExcluir
  8. eu estava lá o dono autorizou ele agora é 65

    ResponderExcluir
  9. Vc do blog não entendeu? O dono do aeroporto é 65:..

    ResponderExcluir
  10. so podia ser a turma do 65 fazendo isso; se eles ja consideram Flavio dino vencedor em tao pq eles tao fazendo isso? poderiao respeitar e nao fazer isso, mais essa turminha que fizeram isso so pode ser os eleitosinho do Geames eles sao dono disso.

    ResponderExcluir