Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 9h00
Raimundo Louro:  "Ninguém vai pintar o 7 com minha tinta!"
Na reta final da campanha eleitoral, as eleições em Poção de Pedras pegaram fogo. O deputado estadual Raimundo Louro, extremamente irritado com o prefeito Cascaria, (de acordo com ele, Cascaria estaria pressionando eleitores seus que são servidores da Prefeitura a votarem no Camilo e não lhe dando o mérito pelas obras oriundas de suas emendas), decidiu inaugurar ele mesmo a obra de asfaltamento do povoado do Lucindo. De fato, o asfaltamento veio de emendas parlamentares do gabinete dele (reveja aqui). Ao ser informado do fato, Cascaria, acompanhado de uma turma, se deslocou ao Lucindo. O prefeito chegou bem no momento em que o deputado Raimundo Louro criticava o governo dele pela demora em executar as obras que Louro destinou ao município.
 
Cascaria, “invadiu” a palestra de Louro, tomou o microfone das mãos do deputado, subiu num tamborete e discursou diante da população do Lucindo que foi assistir a palestra de Raimundo Louro e do filho dele, Vinicius Louro, candidato a deputado estadual. 
Continua...

De acordo com a assessoria do prefeito, “Cascaria rasgou o verbo sobre os valores e fundos das emendas designadas pelo parlamentar ao município de Poção de Pedras, valores que somaram um e que caíram outro na conta do município, menos de 50% do total estipulado, e que se ele, Cascaria, não tivesse enfiado a mão no bolso para cobrir a empreitada da obra, de maneira alguma Lucindo teria sido asfaltado. E mais, o asfalto só seria inaugurado quando fosse concluído e, que ele, Cascaria, convidaria à época o deputado e seu filho para vir inaugurar, mas não ali, nem agora”

Raimundo Louro pegou o microfone de volta e repetiu as queixas contra o prefeito de Poção de Pedras.

É comum líderes políticos se esculhambarem em palanques eleitorais, difícil acontecer isso num mesmo comício ou palestra, diante do mesmo público, como foi visto no Lucindo. Cascaria falava de um lado, Raimundo Louro respondia do outro. Clima tenso entre os dois antigos parceiros políticos.

À noite de sábado, na cidade de Poção de Pedras, o deputado estadual Raimundo Louro conseguiu, através da Vicença, organizar um grande comício para o candidato a deputado estadual Vinicius Louro. Diante da espetacular multidão, Raimundo Louro vociferou para cima do prefeito Cascaria.

“Eu sou honesto, sou trabalhador e não gosto de deboche com a minha cara; não vou enfeitar boneca pros outros brincar! Ninguém vai pintar o 7 com minha tinta. Você Cascaria pode se preparar que eu vou sim inaugurar uma por uma as estradas que mandei fazer nos povoados de Poção de Pedras”, discursava o deputado Raimundo Louro cortado de aplausos ensurdecedores.

Raimundo Louro chamou ao palanque Dhones Catingueiro, o motorista de Cascaria durante a vitoriosa campanha eleitoral de 2012. De acordo com Louro, Dhones foi demitido pelo prefeito por se recusar a deixar de votar em Vinicius Louro para votar em Camilo Figueiredo. Dhones Catingueiro confirmou a história nos microfones do comício diante da população de Poção de Pedras. Raimundo Louro disse que assegurou Dhones Catingueiro em seu gabinete e deixou uma mensagem aos funcionários da Prefeitura de Poção de Pedras.

“Vocês, funcionários da Prefeitura de Poção de Pedras que quiserem votar em Vinicius Louro, podem votar, se perderem o emprego, podem ir segunda-feira falar com Raimundo Louro que eu emprego; dou emprego e pra pagar em dia, não com salários atrasados com é aqui”, disse Raimundo Louro.

Veja dezenas de fotos:

Carreata em Poção de Pedras 


















Comício em Poção de Pedras 










_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Esse raimundo louro e muito doido..ele que e o prefeito de Poção? não deixa barato cascaria...e fixa suja e ta doido

    ResponderExcluir
  2. Eita macacada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o papagaio ficou posuido.foi uma comédia assistir tudo..cascaria devolve o asfalto dele.rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. senhor Raimundo Louro vou votar no vinicius so porque voce soube enfrentar esse cascaria que vive humilhando as familias da nossa cidade, votei nele mas hoje sinto vergonha desse desequilibrada se ele se candidatar a prefeito vai bater em muita gente porque agora na de deputado ta desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. calma cascaria por esse tempo tu ja ta desesperado seu jumento

    ResponderExcluir
  5. imagine daqui a dois anos quando a taca tiver comendo como sera em seu casacaria?
    e gildasio de novo com a vontade do povo
    ele sime homem educado e sabe cuidar da nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, gildasio de novo,....fals serio tu e doido

      Excluir
  6. pode se desesperar cascaria porque o vinicius louro vai ter mais voto aqui q seu candidato

    ResponderExcluir
  7. Gente nao vao cair nessa do raimundo louro Nao, q ele vai dar emprego e pagar em dias. P q ele nao fazia isso quando era prefeito de Pedreiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo vc está enganado em falar uma coisa q não sabe, eu era funcionário na época q ele era prefeito e salário nunca foi atrasado sempre ele pagou em dia os funcionário era em dia.

      Excluir
  8. Não iria votar em nem um deputado estadual, porém depois que Raimundo louro teve coragem de falar o que muitos não tinha coragem de dizer desse prefeitinho INEXCROPOLOSO,BAIXO,PREPÔTENTE E SEM COMPORTAMENTO NEM UM DE GESTOR PUBLICO E PRINCIPALMENTE SEM EDUCAÇÃO, conte com o meu voto deputado raimundo louro aparti de agora.

    ResponderExcluir
  9. Eita "Zé povim" mau acostumado!
    Precisávamos de um prefeito que botasse moral e conseguimos. Acham anormal e absurdo as atitudes do prefeito?
    Anormal era uma administração sem moral e absurdo era vê gente que não tinha quase nada, ou muito pouco, sair, ao final de quatro anos, melhor que muito comerciante tradicional da cidade. Assim foi na última administração. Que por sinal não teve nada de grandioso em seus quatro anos. Hj se vê mais trabalho (em um ano e meio, mais que nos últimos os quatro) Tanto por parte da prefeitura quanto por parte de funcionários. Quem não quer trabalhar que peça pra sair antes que seja esculachado. E quem quer serviço "MOLE" kkkkk.... Ai eu respondo igual ao prefeito: vai sentar na "P#%@ dum vei"

    Só em vê a cidade livre daqueles ratos de sempre, que sempre mamavam (uns até com Dez anos) já valeu minha atitude de votar nesse atual prefeito. E pelo conjunto DAS OBRAS ganhou de novo o meu voto!

    E aqueles que sonham com a "vingança dos derrotados"... Coitados, Só lamento. Ganhariam mais se fossem procurar trabalho por aí.

    ResponderExcluir
  10. Raimundo nao deu emprego por povo de predreiras so povo de poçao para credita nisso qualquem engana atem mesmo com balinha eita povo facil de engana como e ele vai emprego se ele nao prefeito burros vçs fucionario vote no dele que vçs vao ser tranferindo para um terrio muito longe

    ResponderExcluir
  11. O casca, tirou um gesto que está voltando o povo concursado estava trabalhando e agora não querem mais trabalhar, esse era uma coisa boa de seu governo, quem ja viu isso, como fica as repartições na hora que o prefeito viaja fecha tudo, não anda, as secretarias viram uma zona entram olham para um lado e para o outro e dão no pe. e que ele estava moralizando agora esta se desmoralizando. acorda casca, vc prometeu que tudo ia funcionar, as escolas do interior sem aulas. tres da tarde os diretores despacham os alunos. tem escola que passa semana fechada.depois do dia 7 muitas tiveram uma semana de folga, o vc acha? talvez nem sabe disso acorda. vc ainda merece crédito, mais se continuar frouxa as rédias vai acabar com a educação e as repartições.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKK RAIMUNDO LOURO É PESO PESADO ESSE PREFEITINHO MENTIROSO, QUE ESTAR DESTRUINDO POÇÃO DE PEDRAS AGORA ACHOU UM CABRA MACHO PRA ENFRENTAR ELE, CONTI COMIGO RAIMUNDO LOURO, VOU VOTAR NO VINICIO AGORA SÓ PQ VC ENFRENTOU ESSE CASCARIA MAU PAGADOR E INGUNORANTE

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de fazer uma denuncia e gostaria que o blog do Carlinho fosse investigar sobre o Pastor Pedro Aldir Damasceno e sua filha Mical candidata a Dep. Federal estaria dando dinheiro em troca de votos na Assembleia de Deus de Lima Campos neste Domingo então peço por gentileza que pesquise está noticia e publique no seu blog.

    ResponderExcluir
  14. SOU FUNCIONARIO PUBLICO CONCURSADO EU IA VOTA NOS CANDIDATOS DE CASCARIA, MAS DEPOIS QUE VI RAIMUNDO LOURO EMFRENTANDO AQUELE DITADOR ( cascaria) resolvi vota em vinicios louro deputado estadual.

    SE PREPARA CASCARIA QUE VINICIOS LOURO QUANDO SER PARLAMENTAR VAI TE PERCEQUI SEM DOR NEM PIEDADE

    ResponderExcluir
  15. Esse raimundo lero e tao ruim, q quando foi prefeito de pedreiras e tentou se reeleger nem funcionarios dele votou nele.

    ResponderExcluir
  16. Essa Louro foi o caba mais tomado que ja vi, eu e minha familia 12 votos mudamos de Camilo pra Vinicius que o deputado da nossa região

    ResponderExcluir
  17. Foi engraçado demais..Raimundo louro pirou. . Acha q e dono do Maranhão de tudo eu ja tinha visto. o homem ta descontrolado .sabe q o filho não ganha e cascaria homem corajoso.

    ResponderExcluir

  18. Não conheço pessoalmente o deputado Raimundo Louro, tenho loucura para conhecê-lo, acho ele lindo ! etenho certeza que uma mulher não pare mais um homem igual você deputado; gostei da sua atitude sou de Esperantinópolis , mas amei o que fez com esse tal arrogante , prepotente CASCARIA quero muito lhe conhecer e falar pessoalmente com voce.

    ResponderExcluir
  19. querro ve ele da emprego pra vçs se ele nao e prefeito so vçs mesmo que e burros e besta se e tao bom porque ele ficha suja

    ResponderExcluir
  20. RAIMUNDO LOURO ASSISTIU O FILME AI QUE VIDA QUANDO O ZE LEITAO PERDEU A ENLEIÇAO FALOU VOU AGORA E PRA POÇAO DE PEDRAS QUE LA E FACIL DE ENGANAR OS BESTAS POIS E OTARIO E QUEM ACREDITA QUE ELE VAI DAR EMPREGO PRA ALGUEM NEM PEDREIRAS ELE COMO PREFEITO EMPREGOU NIGUEM AS PESSOAS DE LA NEM GOSTA DELE QUE ELE E UM DOIDO SE METE COM VERIADORES ATE A MULHER DELE SEPAROU DELE ELA SIM E UMA DAMA EDUCADA

    ResponderExcluir
  21. Vcs aqui de Poção tem que entender, que o votar é coisa séria, querem levar na brincadeira, votar em cachaceiro, ignorante, velhaco dá nisso. Votem em quem pelo menos te trata com respeito. Vc é livre, creia nisso, seja vc mesmo. O Gigi, tem um trio, dia e noite tramando arrancar dinheiro dele, o Casca tem ele mesmo, juntando com um rolo, dia de dinheiro, ninguém fala com ele. Agora é vez dele, só dele, arrocha casca, ainda é pouco, tu te lasca mais rico, tbém mais só.Não precisa quem e´rico.

    ResponderExcluir
  22. Deputado RAIMUNDO LOURO, se precisa de homem igual você, para desbancar esseYoussef,ESSE PAULO ROBERTO COSTA esse DELÙBIO SOARES não tenho adjetivos pra esse tal CASCARIA queria muito estar em LUCINDO para lhe assistir de camarote pena que você não me convidou sou de ESPERANTINÒPOLIS, mas não lhe conheço pessoalmente , mas um dia vou lhe conhecer elhe falar algumas coisas que você vai adorar ouvir te acho um gatooooooo!!! o que você fez com o CASCARIA foi a maior e melhor BOCA DE URNA pro seu filho você arrasou gosto de homem com esse tipo de atitude sua ;vou mandar o meu numero pra um eleitor seu lhe entregar e me ligue logo que receber preciso urgentemente falar com você #TAMO JUNTO#

    ResponderExcluir
  23. é melhor o gigi ter enricado o mazim e erisvaldo que estão investindo aqui, do que ver esse aloprado co casca carregar todo o nosso dinheiro pra o castanhal.

    ResponderExcluir