Compartilhe essa Notícia:

O acusado de vários golpes de estelionato em Pedreiras (MA) Jean Alves Pereira, mesmo já denunciado pelo Ministério Público, foi colocado ontem (16), em liberdade provisória.

Outras investigações estão em curso para apurar possíveis condutas criminosas praticadas pelo acusado.


A polícia civil orienta a população, principalmente idosos, que tenha mais atenção na contratação de empréstimos consignados em Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Por isso que o Brasil não muda. PORQUE OS PIORES ESTÃO SOLTOS.Conheço essa bandido, além de roubar os idosos vivos rouba também dos que ja morreram. CADEIA NESSE BANDIDO

    ResponderExcluir
  2. Fico , muito triste , não só por ele está solto, mais também pelo fato de existirem pessoas , como eu que trabalho com promotoras de empréstimos Honestamente , e acaba respingando nos meus negócios , pois devido esse acontecimento . Perdi muitos clientes , que acham que todos são iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor dúvida que tem pessoas honesta trabalhando nesses bancos que virou uma epidemia em Pedreiras, antigamente em todas as ruas tinha uma farmácia. Hoje são pessoas que alugam uma salinha pra botar um banco como também muitas salas pra funcionar uma igreja evangélica. Meu amigo! Isso virou um verdadeiro negócio!!!! Por esse Brasil afora. Voltando a honestidade da pessoa acima, eu já me posicionei, tem muita gente honesta, mais se for investigar esses bancos que emprestam dinheiro para aposentado e pensionista 95% deles cometem ilícito. Pra não generalizar porque é pecado.

      Excluir
  3. Eu quero fazer uma pergunta ao responsável pela Regional de Saúde em razão desse cidadão ter sido preso segundo a Polícia Judiciária de ter cometido estelionato e por ser servidor da FUNASA. Como fica esses dias em que o cidadão ficou preso sem ter ido ao serviço?Pega falta? são abonados, enfim como fica? Ou sera que o povo vai pagar esses dias parados em razão de ser servidor público? Quero uma resposta do Gestor ou de alguém da área jurídica.

    ResponderExcluir