Compartilhe essa Notícia:

Centro de São José dos Basílios (MA)
Está prestes a completar um ano em que uma equipe da CEMAR cortou o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de São José dos Basílios e de outras repartições municipais.

A CEMAR cobra um débito da prefeitura que chega a R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Os primeiros cortes aconteceram por volta de outubro de 2014, no entanto, assim que a equipe de corte da CEMAR deixava a cidade de São José dos Basilios, o pessoal ligado ao prefeito Walter Riograndense religava a energia da Prefeitura através dos famosos ‘gatos’.

A farra da ‘gataiada’ terminou em São José dos Basílios na véspera do natal de 2014, uma equipe de corte da CEMAR retornou, liquidou com os ‘gatos’ de energia colocados na Prefeitura e levou as canelas, fiação, etc... para impedir novos furtos de energia ( Reveja ).
Mais em continua...

Sem mais condições de fazer ‘gatos’, o prefeito Walter Riograndense alugou casas pela cidade, onde funcionam, precariamente, repartições do município, como à própria Prefeitura.

Portanto, em meados de dezembro deste ano vai completar um ano em que a Prefeitura de São José dos Basílios está abandonada por falta de energia elétrica. Um absurdo!!! A população está observando o descaso. As autoridades do Ministério Público e da Justiça deveriam intervir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Boa tarde eu moro em Macapá eu será que você poderia me ajudar eu gostaria muito de conhecer minha vó e tias eu só sei que elas moran aíem são José dos basilios minha vó e maria Madalena Alves de Sousa e as tias são maria José e raimunda e a Maria José é catequista de uma igreja por ffavor se podé me ajuda serei muito grata

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu moro em Macapá eu será que você poderia me ajudar eu gostaria muito de conhecer minha vó e tias eu só sei que elas moran aíem são José dos basilios minha vó e maria Madalena Alves de Sousa e as tias são maria José e raimunda e a Maria José é catequista de uma igreja por ffavor se podé me ajuda serei muito grata

    ResponderExcluir