Compartilhe essa Notícia:

 
Uma repórter do Blog do Carlinhos esteve hoje, dia 2, na agência da Caixa Econômica de Pedreiras para abrir uma conta poupança. Ela foi encaminhada para setor de atendimento; fila enorme de pessoas esperando serem atendidas, são quatro mesas, mas apenas uma ocupada por um funcionário. Depois de um bom tempo aguardando, a repórter aproximou-se de um funcionário e indagou o que precisava para abrir uma conta poupança naquela agência. O funcionário respondeu: “cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência e mais R$ mil reais”. Assustada, quase caiu para trás ao saber da exigência desse valor para ter direito a uma simples conta poupança na CEF.

“Três mil reais para abrir uma conta poupança na Caixa”, indagou surpresa.

“Sim, aqui na agência é R$ 3 mil reais, mas procura uma Lotérica, lá o valor é menor”, explicou o funcionário.
Continua...
A repórter deixou a agência e se dirigiu a uma lotérica na cidade de Pedreiras e, com apenas R$ 10,00 (dez reais) abriu a sonhada conta poupança na Caixa.

A Gerência da Agência da Caixa Econômica de Pedreiras deve explicar as motivações para essa diferença. Em verdade, os valores da Agência deveriam ser menores do que seus correspondentes bancários.

O que está acontecendo, senhor gerente?!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. De todos os Bancos de Pedreiras, sem dúvidas a Caixa Econômica tem o pior atendimento. Até o Bradesco que tem fama de ruím é tem atendimento melhor.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO TEM QUE POUPA PRA ABRI A CONTA

    ResponderExcluir
  3. Por essas e outras que abomino esse banco.

    ResponderExcluir
  4. Sendo q na lotérica abre conta corrente e não poupança.. Aff esse Brasil vai de mal a pior,até os bancos tão em creise kkkkk pq três mil p abrir uma poupança vou te falar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE TA NA CRA Q SERIA ROUBO

    ResponderExcluir
  6. Alguns funcionários da caixa se sentem dono de lá.
    O atendimento é péssimo. E só atende bem por cara.

    ResponderExcluir
  7. Parece um mal de todo funcionário público, confia na estabilidade por isso trata os clientes como animais.
    Lá além do péssimo atendimento vc ainda tem que praticamente se humilhar pra conseguir financiar alguma coisa.
    Para conseguir financiar uma casa pelo Minha Casa Minha Vida é um sacrifício. Fora milhares de documentos que temos que pagar pra conseguir, ainda temos que comprar os produtos que eles vendem alegando que se não comprar o sistema não vai aprovar o financiamento.
    É um abuso! Se já estou num programa social por ser baixa renda como terei 1 mil ou 2 mil pra pagar um seguro ou título de capitalização?
    A Dilma devia privatizar esse banco pra esses funcionários aprenderem a trabalhar e atender o povo direito.

    ResponderExcluir
  8. Meu cunhado foi em uma agência em Cascavel Paraná, mesma situação. 3 mil reais ou vai para loterica.

    ResponderExcluir