Compartilhe essa Notícia:

CONSENSO - Ana Roberta e Dr. Adalberto
Em um vídeo gravado no Centro Administrativo e postado na rede social do facebook por Joaquim Filho, a presidente do sindicato dos Servidores Público de Pedreiras (Sindserpe), Ana Roberto e o advogado do município, Dr. Adalberto, anunciaram o fim da greve dos professores que havia entrado na terceira semana de paralisação das aulas.

A decisão veio depois de uma nova reunião entre o sindicato e o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote nesta segunda-feira, dia 9.
  
“Depois de várias reuniões, hoje foi chegado um consenso de forma amigável e conseguimos com o sindicato reiniciar a aulas; na medida do possível vamos atender as reivindicações dos professores”, disse Dr. Adalberto.
Continua...


Ana Roberto do Sindserpe garantiu o retorno ao trabalho e a reposição das aulas pelos dias de paralisação.

 “Nós queremos dizer que depois de muitas negociações chegamos a um consenso, onde nossas reivindicações foram atendidas e vamos suspender a greve para o bem de nossos alunos que estão há vários dias sem aulas e lembrando a todos que essa aulas serão respostas e que os alunos não serão prejudicados”, falou Ana Roberta.

Portanto, mais uma greve de professores da rede municipal de ensino chega ao fim.

Veja e entrevista, clique aqui!!!
___________________________________



Sessão Foto-Linguagem JFPor: Joaquim Filho Acabou a greve dos professores. Reinião agora no Gabinete do Prefeito Totonho Chicote com Sindicato da classe chegou a um acordo.Vídeo: Joaquim Filho
Posted by Joaquim Filho Ferreira on Segunda, 9 de novembro de 2015

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais um golpe da atual administração. Duvido ele pagar o que deve aos professores. Uma vergonha, só fizeram zoada, não têm nenhuma garantia e vão voltar as aulas. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Não é seu filho q ta sendo prejudicado bossal por isso diz assim né.

    ResponderExcluir
  3. E onde está o Kaio Vyctor Saraiva Cruz, que se apresentou ao povo de Pedreiras como procurador municipal concursado? Quem representa judicialmente o Município não é ele? E o advogado Adalberto também não é advogado da Câmara Municipal de Vereadores? É ético advogar ao mesmo tempo para o Município, ou melhor, para o Prefeito, e para a Câmara de Vereadores que deve fiscalizar o Prefeito? E outra coisa, pode o advogado aí do vídeo acumular dois cargos públicos e ainda mais sem concurso?
    Está aí uma pauta para o Blog produzir um post acerca do assunto.

    ResponderExcluir