Compartilhe essa Notícia:

Lago da Pedra/Via celular

Na manhã deste sábado (28), o governador Flávio Dino esteve com sua comitiva em visita a cidade de Lago da Pedra. O Helicóptero do governador pousou no solo do estádio municipal Waldizão, às 9h30. Dino visitou as obras paralisadas do Hospital e se comprometeu em retomar os serviços.

Após a vistoria, a comitiva se dirigiu ao palanque montado nas proximidades do mercado municipal de Lago da Pedra. Na oportunidade, o governador e aliados entregaram títulos definitivos de posse da terra para alguns agricultores do município. Participaram do evento, Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, secretário da SEDES Neto Evangelista, deputado federal Rubens Pereira Jr., deputada estadual Ana do Gás, deputado estadual Vinícius Louro, os prefeitos Maura Jorge (Lago da Pedra), Dr. Raimundinho (Esperantinópolis), Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Brunno Galvão (Igarapé Grande), o presidente do Iterma Mauro Jorge, o superintendente do governo do Estado Rodrigo Neto, vereadores, secretários municipais de governo, lideranças e a população.

A solenidade prosseguia tranquila, ordeira, o governador entregou pessoalmente alguns títulos de posse e convidou aliados para também participar do ato. No entanto, no momento dos discursos, o entrevero começou. O governador recebeu um microfone, porém, antes de falar, a prefeita Maura Jorge aproximou-se dele para passar uma mensagem, diante da plateia Flávio Dino recuou e pediu licença a mesma, explicando que precisava iniciar o discurso. A plateia formada em sua grande maioria não aprovou o gesto descortês do governador e começou a se queixar. Logo foi anunciado que apenas Flávio Dino discursaria.

A prefeita Maura Jorge, visivelmente irritada pelo constrangimento, começou a se queixar. A população gritou o nome de Maura Jorge, atrapalhando o início do discurso do governador.  

Flávio Dino disse ao microfone que não foi à Lago da Pedra fazer política, porém, a meio metro dele, ouviu a prefeita responder em alto e bom som que ela também não estava naquele local com esse pensamento.
Continua...


A população continuou a gritar o nome de Maura Jorge, Flávio Dino não conseguia discursar, virou-se para Maura Jorge e bateu boca com a prefeita. Maura Jorge disse que não seria desrespeita na cidade, onde ela é prefeita. Populares chegaram a subir no palanque e apontar o dedo em riste para o governador, exigindo que a prefeita discursasse. Com muito custo, Flávio Dino conseguiu concluir o discurso.

Ele falou do novo momento proporcionado pelo seu governo e as obras que estará levando a cidade.

Antes que o governador terminasse o discurso, Maura Jorge conversou com outros prefeitos que estavam no palanque, muito emocionada, disse que se retiraria daquele local, porém, ninguém a impediria de falar ao povo de Lago da Pedra naquela manhã.

Flávio Dino encerrou o discurso, diante da plateia, talvez, mais adversa que ele tenha enfrentado em sua carreira política, e saiu de Lago da Pedra, às pressas, em direção a Lagoa Grande do Maranhão, município governado por um fiel aliado, Dr. Jorge.

Ao término do discurso de Flávio Dino, a prefeita Maura Jorge, acompanhada pelo grupo político, subiu em um trio elétrico e começou um longo discurso em tom de desagravo; condenou principalmente seus opositores por toda aquela contenda e disse que Flávio Dino precisa compreender que ele foi eleito governador de todos, não somente de alguns.


Em instante, todos os vídeos registrados durante a tumultuosa passagem de Flávio Dino em Lago da Pedra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Essa dai é bruta, ganhou do Fred Maia, botou foi moral

    ResponderExcluir
  2. Maura jorge nem ia p esse evento por causa da morte do tio dela 4 dias atras e foi p receber o gov e falar pelo povo dela e essa oposição não fala e ainda fazem cobrice pra ela n falar tb

    ResponderExcluir
  3. Para os babões da prefeita que viviam a dizer que ela tinha moral no governo veio hj cair por terra tudo kkkkk. Foi bom pra ela aprender a não por mais a tropa de babões dela a frente de tudo para a aplaudir e idolatrar a mesma, hoje ela passou vergonha e constrangimento quis mostrar moral pro governador e acabou ficando como mal educada!

    ResponderExcluir
  4. Um papelão essa visita do governador "de todos"!

    ResponderExcluir
  5. MAL EDUCADO ESSE CERIMONIAL DO GOVERNO QUE ANUNCIA PARA UMA PREFEITA QUE ORGANIZOU UMA LINDA RECEPÇÃO, QUE ELA IRIA DISCURSAR E DEPOIS MUDA DE REPENTE E NÃO DEIXA A PREFEITA FALAR EM NOME DO POVO TODO DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador tá certíssimo!

      Excluir
    2. É verdade, todas as normas de Cerimonial Público têm sido desrespeitadas nesses eventos do Governador. Eles só deixam falar quem interessa a eles, não respeitam precedência nem nada. Eles pensam que todo mundo desconhece a norma e que podem fazer o que querem na solenidade.

      Excluir
  6. LAMENTÁVEL E TRISTE A ATITUDE DO GOVERNADOR,ARROGANTE PREPOTENTE E DESPREPARADO. MAURA JORGE E UMA GRANDE LÍDER MERECE RESPEITO INCLUSIVE DO GOVERNO DO ESTADO E SEUS ALIADOS QUERENDO A TODO CUSTO DESQUALIFICAR UMA PESSOA QUE TEM MUITO RESPEITO PELO SEU POVO UMA GRANDE LÍDER ESTAMOS JUNTOS COM VOCE MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  7. Esse governador é muito mal educado pensa que tem o rei na barriga

    ResponderExcluir
  8. cara como Lago da Pedra tem babão nossa, ô cidadezinha!!! essa prefeita mal educada heim!

    ResponderExcluir
  9. Flávio Dino entrou no governo apenas para se igualar aos outros crápulas que ele outrora criticava.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado. Na Lagoa Grande o Dr. Jorge discurssou. Será pq a Maura não?

    ResponderExcluir
  11. Ou arrependimento de ter votado nele onde se viu ir numa cidade e não deixar o administrador municipal fazer abertura do evento. que papelão o meu voto não ver nunca mais.

    ResponderExcluir
  12. Pq o Dr. Jorge discussou na cidade que ele é prefeito e Maura não?

    É o governo de todos! Ou de quem ele quer?

    Vai tomar banho na soda. Vim falar d comunismo e democracia. É o primeiro a ser Coronel.

    Maura Tamo junto

    ResponderExcluir
  13. Oxente não era ela que tinha moral com o governador ?
    Choraaaa maura jorge, teu choro está do começando.

    ResponderExcluir
  14. Segura a peteca Maura! pois a oposição está pirada e vai tentar fazer de tudo para te atingir, mas você é forte e eles não te alcançam nunca. MAURA! MULHER GUERREIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos kkkk! Quem rir por último rir melhor! Segura a peteca prefeitona q falta quase um ano e o povo não quer saber da onde sai o dindim, o povo vai te explorar a te o último isntantes.������

      Excluir
  15. Ano eleitoral e muito prefeito querendo aparecer

    ResponderExcluir
  16. Achem os motivos que quiserem para classificar o episódio, moro em um município distante de Lago Da Pedra, mas o que eu vi aqui através do blog é vergonhoso e vexatório para um governador. O sr Flávio Dino só deixou bem claro o sentimento de ódio e a falta de habilidade política, mostrando que ainda não desceu do palanque. Flávio Dino não desrespeitou a prefeita Maura Jorge e sim todos presentes naquele ato. REVELANDO A VERDADEIRA FACE DE UM POLÍTICO FARCÍSTA!

    ResponderExcluir
  17. Pq aki na Lagoa Grande era inauguração do Hospital Municipal recursos oriundos das emendas do ex. Deputado Dutra... e festividade do aniversário da cidade..
    Aproveitando o ato solene o governador fez os anúncios das obras do estado no município

    ResponderExcluir
  18. MAURA JORGE MOSTROU QUE É UMA POLÍTICA EXPERIENTE. Diante essa situação que ela passou, de ser avisada que iria usar a palavra e depois o próprio Governador falar em alto e bom som pra ela que ela não falaria mais, ela não se omitiu ou calou-se, questionou de forma firme o por quê daquilo e dialogou de AUTORIDADE PARA AUTORIDADE após ele ter dito que ela não falaria pq ele é o Governador do Estado e ela respondeu que ELA era a Prefeita Municipal representante de todo aquele povo e falaria sim. E uma atitide de respeito à seu povo ela se retirou do palanque para seu carro de som e foi dar satisfação pra a multidão.

    ResponderExcluir
  19. Flávio Dino não passa de um prepotente, e infelizmente, não é toda a população maranhense que sabe utilizar o poder que lhe cabe com o voto, podemos contar que ele continuará sendo o governador por mais mandatos. Para um cristão como ele se dizia não deveria utilizar o poder que possui para se sobressair dos menores e sim ajudar este Estado que se encontra em decadência.
    Quer conhecer alguém? Dê poder a ele e ele te mostrará quem é de verdade

    ResponderExcluir
  20. O Governador Flavio Dino, está provando para os seus opositores que o que eles falavam de sua prepotência, não tinha na de mentira.Acabamos de ter a certeza.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, prefeita Maura Jorge. Você demonstrou o quanto é forte, elegante e educada. É pena não poder dizer o mesmo, do nosso governador. Exemplo de arrogância, autoritarismo e prepotência. Sem falar na falta de educação, o que faz dele uma pessoa completamente incapacitada para exercer qualquer cargo público, muito menos o de governador do estado. Uma grande ironia para quem diz querer acabar com o coronelismo no Maranhão. Ele viria à Pedreiras amanhã,não virá, acho que alguém próximo à ele, com o mínimo de bom senso, o aconselhou a não vir. espero que nunca venha, não sentiremos falta. Sou de Pedreiras, mas compartilho a sua decepção. Lugar de comunista é em Cuba, não aqui. Viva Lago da Pedra! viva a prefeita Maura Jorge! viva o Maranhão! viva a democracia! viva o Brasil! viva a liberdade de expressão! fora o comunismo! obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Valeu prefeita, fez mais q certo. Visitantes bem acolhidos, teriam q agradecer, reconhecendo diante da multidão presente o enorme respeito q tem a dignissima prefeita. Seja mais coerente sr governador e não cometa mais tal ato de radicalismo se achando dono da situação, saiba que: o mesmo povo q lhe promoveu ontem, tbm lhe tirará amsnhã, esse poder. E esses q lhe bajulam hj pelo cargo q exerce, amanhã estarão c/ ctz bajulando outro, simplesmente pela função q atualmente exerce.
    Parabéns prefeita Maura Jorge, tens o meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir