Compartilhe essa Notícia:

Em Pedreiras, enquanto a política visível está em ‘banho maria’, paradona, os bastidores estão pegando fogo! A novidade é que o prefeito Totonho Chicote decidiu que vai mesmo ingressar na disputa pela sua reeleição em 2016. O prefeito sentiu o desgaste com algumas paralisações de servidores, críticas veladas sobre sua condução administrativa no município, chegou a ser afastado por 20 dias e, jogou a toalha.

Em uma ligação telefônica Totonho Chicote chegou a confirmar ao titular deste blog que não concorreria mais a reeleição; em nossa conversa Totonho sentiu o peso da decepção do povo pedreirense com seu trabalho e lamentou muito. “Passo noites e dias lutando para que as coisas venham a dá certo, mas os problemas de Pedreiras são grandes e são muitos”, disse-me ela no meio da última greve dos professores.

Mas a greve findou, o ano está encerrando tranquilo em Pedreiras, parece que nada mais ameaça o mandato de Totonho e, o que se comenta, é que o prefeito vai mesmo ingressar na briga do pleito municipal como candidato.

“Eu faço isso pelo povo de Pedreiras, porque alguns desses adversários que estão se apresentando contra mim além de fracos, são ruins para o povo”, teria explicado Totonho Chicote para um grupo de amigos ontem, em sua residência.
Continua...

Nesta história existe também a especulação de que Priscila Louro, filha do ex-deputado estadual Raimundo Louro e irmã do deputado estadual Vinicius Louro é o nome mais forte para compor a chapa como candidata a vice-prefeito, ao lado de Totonho.

Em 2012, Raimundo Louro havia indicado alguém de sua família neste mesmíssimo cargo, a então esposa dele e ex-deputada estadual Fátima Vieira e chapa, encabeçada por Totonho, saiu vitoriosa do pleito. Um ano depois, Fátima rompeu com Totonho alegando falta de espaço dentro do governo e não demorou para acontecer o fim do casamento com Raimundo Louro. Coisas da vida e vida que segue.

O nome de Priscila Louro é bem cotado e aceito no grupo governista para disputar a prefeitura de Pedreiras, caso o prefeito Totonho não venha disputar sua reeleição. No entanto, Raimundo Louro é matreiro.

“A gente não quer Prefeituras, queremos é compor com os amigos e aliados”, diz o emblemático líder político.

Com essa astúcia, colocando um vice aqui e indicando outro acolá, os Louro vão solidificando a permanência de uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mas encerrando com o tema desta postagem, “Chicoteano a Prefeitura em 2016”, momentaneamente, Totonho Chicote volta a sonhar em regressar ao comando da prefeitura de Pedreiras, a partir de 1º de janeiro de 2017. Soube que Louro e Chicotes não temem em nada os pré-candidatos da oposição.

“Só tem gente fraca e ruim de votos”, diriam. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Totonho chicote seu MALA, Pedreiras quer te ver em 2017 é na CADEIA.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo vive em um mundo a parte.Eles não sabem o que se fala nas ruas, só os que os baboes dizem para eles dourado a pílula. Totonho não ganha mais nem para vereador.Vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk vamos lá totonho 2017 pra calar a boca desse povo que reclama demais kkkk se ta ruim pior não fica kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk essa piada foi boa kkkkkkkk kkkk, VC teve sua chance e não soube aproveitar então já era querido sua vez passou agora sai de ré pq VC já mostrou o seu péssimo trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso ele não responde a processo?

    ResponderExcluir