Compartilhe essa Notícia:

PM leva o acusado para o hospital de Joselândia 
A redação do blog do Carlinhos recebeu a informação de leitores que a polícia militar de Joselândia (MA) cumpriu mandato de prisão contra o indivíduo identificado como Neguinho da Serrinha, morador do povoado Serrinha, localizado às margens da MA-381, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04).

Neguinho da Serrinha é acusado de participação em uma série de assaltos a motocicletas e desmanche de veículos na região. O acusado foi conduzido ao DP de Joselândia; ao sair da viatura, ele reagiu conta os PMs, se desvincilhou, correu e entrou em um beco próximo à delegacia. Quando tentava pular o muro de uma casa, os PMs, preocupados com a possibilidade do fugitivo fazer reféns, agiram rápido e o alvejaram nas pernas.

Os PMs prestaram socorro e levaram o acusado para o Hospital Santa Marta de Joselândia, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra (Socorrão). Segundo informações, ele não corre nenhum risco de vida, porém, vai ficar uns dias sem poder correr.

Há 20 dias, a polícia retirou de circulação alguns assaltantes de motocicletas que agiam na região; eles confessaram os crimes e deletaram Neguinho da Serrinha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A Polícia perdeu uma grande chance de dar um descanso para a sociedade....

    ResponderExcluir
  2. bandido bom é bandido morto um vagabundo desse era pra tá morto

    ResponderExcluir
  3. Queria q tivesse alguem pra dar fim nesses demônios. Nossas cidades estão entregue ao caos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais, agiram da forma adequada em tal situação.

    ResponderExcluir