Compartilhe essa Notícia:

População de Capinzal do Norte aclama o prefeito em convenção do PSDB
Na última sexta-feira (05), diante de uma multidão, o atual prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, juntamente do atual vice-prefeito Almir Alves, homologaram as candidaturas a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Uma convenção emocionante, onde o povo capinzalense demonstrou total apoio aos candidatos. Impossível não mencionar o momento em que a população, em uma manifestação de carinho e reconhecimento, recebeu de braços erguidos o prefeito Roberval Campelo; foi uma demonstração de  admiração, respeito e confiança por mais uma vitória nas urnas.
União e disposição marcaram a convenção do prefeito Roberval Campelo 
O local da convenção estava lotado de pessoas de bem que desejam o melhor para Capinzal do Norte e que ignoram o discurso de vingança que tem sido feito por certos lideres políticos da oposição divulgados em grupos da rede social.

Local da convenção lotado 
Foram apresentados ao público os nomes dos 18 candidatos ao cargo de vereador do grupo governista. A família 45 está mais unida do que nunca em busca de levar adiante os sonhos da atual gestão: continuar lutando para que o trabalho e o progresso continuem avançando em Capinzal do Norte.

E como a imagem vale mais que mil palavras, veja algumas fotos que comprovam o sucesso da convenção do PSDB – 45 em Capinzal do Norte.
Mais fotos, em continua...






















Secom - 45
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários