Compartilhe essa Notícia:

HB20 do pastor colidiu contra um poste na região do Cuscuz
Segundo informações colhidas junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência e na sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (MA), o indivíduo identificado como Sebastião Oliveira Costa, morador de Ribeirão Preto (SP), bateu o carro, um HB20, contra um poste de energia, na região do Cuscuz de Trizidela do Vale. O acidente foi registrado às 3h10 da madrugada de quinta-feira (26),

O condutor do HB20, placa de Ribeirão Preto, apresentava visíveis sintomas de embriaguez e, de acordo com os levantamentos da polícia, os ocupantes voltavam de um conhecido "estabelecimento", localizado na Rua do Campo, em Trizidela do Vale; ainda segundo informações da polícia, a mulher que estava com o motorista, sumiu com seus pertences.

“Ele tava morto de bêbado e tava voltando do ..., na Rua do Campo e com uma mulher. Depois da batida, ela sumiu com o dinheiro e o celular  dele”, informou um policial militar ao blog do Carlinhos.

Pastor Evangélico

Apesar da embriaguez, Sebastião se apresentou como "Pastor Evangélico" para os três primeiros policiais que chegaram ao local do acidente; por conta do sintoma de embriaguez, ele foi conduzido pelos PMs e na sede do 19º BPM, voltou a se apresentar como "Pastor Evangélico". Em depoimento, informou que perdeu o controle do carro ao tentar fugir de algumas pessoas suspeitas, que se aproximaram do carro. Ele alega que pensava que seria assaltado.

“Sebastião Oliveira Costa se identificou como pastor e nós o conduzimos. O carro não tinha como retirar, porque tava 'enfiado' no poste, mas ele foi apresentado, foi feito o Termo Circunstancial de Embriaguez (TCE) ao Volante, porque foi comprovado a embriagues; foi feito o boletim de ocorrência e a habilitação dele foi recolhida”, informou um PM de Trizidela do Vale. 

Confira no vídeo a reportagem de Ricardo Farias e cinegrafista Arimateia da TV Rio Flores, em que o major França, Subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, confirma que se trata de um pastor e que estava embriagado.
Vídeo

“Ele provavelmente veio curtir as férias em Trizidela do Vale e vacilou. A sorte dele é que os malas que ficam naquela região do Cuscuz não depenaram o carro dele, levando tudo; ali é quase uma cracolândia. Naquele acidente, onde uma jovem morreu ao cair da moto, antes do socorro chegar, os malas já tinha retirado o cordão de ouro, levado o celular e tudo o que encontraram com ela. O pastor teve sorte que a polícia chegou logo, isolou o carro e ficaram vigiando, do contrário tinha levado até o moto”, relatou uma fonte ao blog do Carlinhos. 
Mais fotos em continua...







Pastor evangélico colide carro contra poste em Trizidela do Vale





Neste sábado, no Global 



No Hotel SANPEDRO


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Discordo ... Ele não era um pastor bêbado , era um bêbado se passando por um pastor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pastor sim o próprio confirmou só porque está fazendo algo de contrário que condiz com sua religião não é pastor? Se o mesmo frequeta a religião tem a autoridade de de pregar em cultos dado por sulteriores é pastor. E assim tem muitos religião hoje em dia 99,9% delas é comércio meio de vida.

      Excluir
  2. Esse não era um verdadeiro pastor, pastores verdadeiro s não bebem

    ResponderExcluir
  3. Pelo k vi ai na reportagem,esse pastor tava era com uma dessas puta ai desses puteiro de Trizidela do vale,o bichim tava era trocando o óleo,afinal ele não é santo,também gosta da coisa

    ResponderExcluir
  4. Ele não é pastor' ele è um comedor de pasto lobo em pele de ovelha ainda bem a máscara caiu.

    ResponderExcluir
  5. Ele não é pastor evangélico .É um grande mentiroso.Essa é mais uma armação do diabo para confundir as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. O que tem de falsas igrejas e pastoer semvergonha para atrapalhar as verdadeiras u mundo ta cheio de ladrões fingindo de pasto

    ResponderExcluir
  7. Não todos mais uma grande maioria da cúpula evangélica sã o uns hipócritas pode enganar os irmãos aqui na terra mas o homem lá de cima não dorme

    ResponderExcluir
  8. Ai foi ver as ovelhas na rua do Campo kkk

    ResponderExcluir
  9. Ele tava gastando o dismo dos fiés kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Bem feito pra deixa de ser safado

    ResponderExcluir
  11. Vcs realmente acreditam nesses falsos profetas ? Eu acredito em Deus ,o resto todos são genéricos!🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkk o lobo 🐺 em pele de carneiros kkkkk

    ResponderExcluir
  13. A Bíblia diz que nada ficará encoberto, se ele é um Pr de verdade ele prestará contas com Senhor eu creio.

    ResponderExcluir
  14. Destes pastores o inferno esta cheio.
    Usando o nome de Deus enganando o povo
    Mais o castigo veiu.

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço vários que usam a bíblia pra da um de Santo quando na realidade é um demônio desfasado

    ResponderExcluir
  16. Isso não é brincadeira gente se ele realmente for um pastor ele vai pagar o preço

    ResponderExcluir
  17. Nen todos que sai por ai com esse titulo de pastor devemos acredita esses vagabundo estão emganamdo as pessoas

    ResponderExcluir
  18. Tanto faz ser ou não pastor! Antes de qualquer coisa ele é um homem e não o próprio Deus. Escândalo?? O pecado é entre ele e Deus e não nós também pecadores,ser Juíz na vida de ninguém, o nome que ele anda pregando é o de Deus, quer se aproximar e saber a vontade de Deus? Leia sua bíblia, você crê em Deus ou no homem? Congrega na igreja que ele lidera se quiser, ele anda ensinando pelas igrejas a irem beber e sair com quem quiser?
    Adultos, deixem suas meninices!

    ResponderExcluir