Compartilhe essa Notícia:



Em depoimento a polícia civil de São Luís, José Daniel Coelho Silva, forneceu detalhes do assalto em que ele participou na última sexta-feira na cidade de Pedreiras.
Segundo ele, o objetivo era assaltar a Casa Lotérica localizada no centro de Pedreiras; no entanto, desistiram ao observarem que o local tinha um segurança. Para não perder a viagem, ele e o comparsa adentraram a Loja Liliane, renderam funcionários e levaram 20 aparelhos celulares, 2 tabletes e cerca de R$ 2.500 em dinheiro.

Através de investigação da polícia civil, sob o comando do delegado Dr. Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras, foi descoberto que José Daniel estava escondido numa pousada em São Luís.

Com apoio da polícia civil de São Luís, o meliante foi preso na tarde de sábado (26), em posse de alguns celulares roubados, um tablete, uma importância em dinheiro, incluindo cerca de 400 reais em moedas. José Daniel confessou o crime. Ele é foragido do presídio de Pedrinha, onde cumpria 20 anos de prisão. Após o depoimento, ele foi levado para o presídio. O comparsa permanece foragido. 

O delegado Jânio Pacheco disse que a polícia continua trabalhando para prender o segundo elemento que participou do assalto a Loja Liliane.

Confira mais detalhes na Reportagem da TV Rio Flores


Mais 

Um dos assaltante da Loja Liliane de Pedreiras é preso em hotel de São Luís



Homens armados assaltam a Loja Liliane de Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Foragido???? Foragido p&%$ nenhuma, ele foi solto pela justiça. Dizer que ele é foragido é inocentar a justiça e os autores da lei dos seus efeitos danosos e desastrosos para a sociedade. O aperfeiçoamento dessa lei é a sua revogação total. Pergunto, Se em consequência do assalto tivesse morrido um inocente? Vamos reagir.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos Tu já percebeu que tá vindo muito ladrão de fora cometer assalto aqui em Pedreiras? Os últimos assaltos quase todos o ladrões era importados importados. Lotérica, Liliane e o carro do Maria Rita.

    ResponderExcluir