Compartilhe essa Notícia:


Foram sorteados 3 motos Pop 0 km  e muitos presentes e brindes para as mamães bonlugarenses 
Prefeita Luciene Costa entrega uma das motos Pop para os ganhadores 

A prefeita Luciene, Costa em parceria com amigos empresários da região, que voluntariamente doaram prêmios e brindes, realizou uma grande festas em homenagem o dia das mães de Bom Lugar. A festa contou inclusive um bingo com cartelas gratuitas para todas as mamães bonlugarenses. Elas concorreram a geladeira, TV e três motos Pop 0 km.

Prefeita Luciene e vice - prefeita Irmã Rosinha 
A primeira felizarda foi Leudiane Sousa do, povoado Salgadinho, com uma geladeira. O segundo prêmio uma TV, teve 3 ganhadoras: Luzia Araújo do povoado Santa Luzia 2, Maria Paiva de Boa Vista da Tábua e Raina do Bairro Novo Bom Lugar. A terceira premiação foi uma moto Pop100 0 km e a felizarda foi Maria Eduarda, moradora da Avenida Francimar que ganhou sozinha a Pop100 0km.
Show de prêmios 

Uma multidão de mães participaram da festa 
Mais fotos em Continua...

A segunda moto da terceira premiação ficou com quatro ganhadores: Geraldo Lima de Santa Luzia II, Vera da Av. Francimar, Leonardo da Rua Carlos Irmãos e Flávia Conceição da Rua Joaquin Araújo. A quinta e ultima premiação por cartela do bingo foi mais uma Pop 100 0 km; essa teve três contemplados: Raimunda de Olho D`água do Nezinho, Juliana Leal do Bairro Novo e marcos da Conceição de Marajá do Sena.

E ainda foram sorteados vários brindes extras: como ventiladores, ferro de passar, panela de pressão e outros. 

O evento ainda teve um grande show com o cantor de arroxa Edu Magalhães e também grupo de Samba de Bacabal. 

Vereadores e secretários prestigiaram o evento; a vice-prefeita Irmã Rosinha e o filho advogado tiveram presentes no palanque, ao lado da Prefeita Luciene Costa e toda sua caravana. 

Confira fotos 
Vídeo 


Prefeitura de Bom Lugar realiza homenagem dia das mães com prêmios e muitos brindes






Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários