Compartilhe essa Notícia:

O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do Semiárido e da Amazônia brasileira. Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

A solenidade aconteceu na ultima quarta-feira (20), no Auditório Municipal, o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF. Na ocasião foram discutidas políticas públicas de qualidade para crianças e adolescentes do município. O objetivo é realizar uma análise coletiva sobre a situação da infância e sociedade no município, com base nos indicadores oficiais e no diagnóstico do IBGE.

O I fórum é uma organização das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, com o apoio da Prefeitura. Estiveram presentes autoridades, convidados, conselheiros, funcionários públicos, sociedade civil, crianças e adolescentes.
Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários