Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira, dia 22, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) conseguiu ganhar mais um reforço importante para as eleições deste ano. Ele recebeu apoio da ex-prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim.

Lidiane Leite se reuniu com Fábio Macêdo, e depois de uma boa conversa, apresentação de projeto do parlamentar em beneficio dos moradores daquele município, a parceria foi fechada.

O encontro aconteceu na cidade de Bom Jardim, na residência da ex-prefeita. O marido de Lidiane Leite, o vereador de Lago da Pedra e pré-candidato a deputado federal, Julyfran Catingueiro, estava presente e disse que naquele município, ele fará dobradinha com Fábio Macêdo.

Em contato por telefone, Lidiane nos contou que apoia a pré-candidata a governo do estado, Maura Jorge.

Nos últimos dias, Fábio Macêdo tem mostrado grande disposição para a corrida eleitoral, ressaltou o apoio recebido, e diz que ficou muito feliz. 

“Fico feliz com o apoio importante para construção e fortalecimento de nossa pré-candidatura”, comentou.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Grande Aliança, não vai ter um voto.

    ResponderExcluir
  2. Diga me com quem andas que eu direi quem tu es !

    ResponderExcluir
  3. Essa Lidiane Leite é aquela ex prefeita ostentação que foi presa por desviar recursos da prefeitura de Bom Jardim?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk essa aí e aquela bonita q ostentava ?

    ResponderExcluir
  5. Perdeu meu voto deputado... esse apoio é um afronto e imoral essa é minha opinião. Sem mais!

    ResponderExcluir
  6. Vixe!!! O casal está dividido? Como fica Vinicius Louro ?

    ResponderExcluir
  7. Diga me com quem andas, que te direi quem és .kkkl

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem votos ela??

    ResponderExcluir
  9. GRANDE APOIO......A REFERENCIA DELA É DE LADRONA.....

    ResponderExcluir
  10. Pronto agora lavrou Fábio Macedo tá eleito de fábrica kkkk essa daí năo tem voto nenhum só o dela o povo daqui de bom Jardim tem tanta raiva dessa mulher imagina apoiar candidato ou brasil vergonhoso a mulher e ex presidiaria usa tornoseleira eletronica disviou milhoes dos pobresinho essa estoria de falar eu nao sabia de nada e conversa p boi dormir e como ela ostentava tanto de quem era esse dinheiro heimn

    ResponderExcluir
  11. Pronto agora lacrou Fábio Macedo tá eleito de fábrica kkkk essa daí năo tem voto nenhum só o dela o povo daqui de bom Jardim tem tanta raiva dessa mulher imagina apoiar candidato ou brasil vergonhoso a mulher e ex presidiaria usa tornoseleira eletronica disviou milhoes dos pobresinho essa estoria de falar eu nao sabia de nada e conversa p boi dormir e como ela ostentava tanto de quem era esse dinheiro heimn

    ResponderExcluir
  12. Fala sério Senhor Deputado

    ResponderExcluir
  13. Ela pode é pagar blogueiro pra fazer publicidade mas essa daí só arrasta pro buraco as pessoas que se juntam a ela.
    Nunca esqueceremos a lambança que você fazia com o dinheiro público destinado ao povo de Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  14. Com um apoio desses o cara não engana ninguém. Aliás, declara, não tão subliminarmente, quem ele é. Como a sociedade brasileira tem mais pessoas desonestas do que honestas, é bem provável que seja reeleito.

    ResponderExcluir
  15. Ela está assim porque a cadeia foi pouca.

    ResponderExcluir
  16. A estória dessa jovem na Cidade dela se fala por si só! Acompanhem os resultados mas urnas quando chegar o dia 7 de outubro, Lidiane e muito querida aqui em Bom Jardim, uma criança que o povo daqui chora todos os dias só de revolta pq fizeram essa menina está passando por isso, mais deus não dorme, e ele tá lá em cima vendo tudo isso, pessoas que não conhecem a realidade dos fatos atiram pedras, levantam falso, sem conhecer a verdadeira estória, mais tudo um dia será revelado a todos.

    ResponderExcluir
  17. O apoio de LIDIANE será de suma importância para a eleição de Fábio Macedo

    ResponderExcluir
  18. Pra frente minha prefeita Lidi!!!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk sem comentários

    ResponderExcluir
  20. Quem não sabe sua história, faz esses tipos de comentários. Tenho certeza que será uma ótima parceria política, e só quem tem a ganhar é o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  21. Pra que depositar tanto ódio em uma pessoa que vocês nem conhecem. Sabe ela é um ser humano com um coração gigantesco. Você fez uma boa escolha Deputado.

    ResponderExcluir
  22. Lidiane Leite foi vítima da indústria midiática que distorceu a realidade dos fatos e influenciou a opinião pública. É fácil atrair audiência quando a protoganista é nova, mulher e bonita. Sem entrar no mérito, Lidiane não governou Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  23. Lidiane Leite foi vítima da indústria midiática que distorceu a realidade dos fatos e influenciou a opinião pública. É fácil atrair audiência quando a protoganista é nova, mulher e bonita. Sem entrar no mérito, Lidiane não governou Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  24. Grande mentira isso Lidiane Leite é culpada das coisas de bom jardim , ela não sabia de nada q acontecia na prefeitura é o q Beto rocha fazia , fazia ela assinar os papéis, vi ela com vários imatomas no corpo , Beto Rocha vejo ele direto em bom jardim com trio de ladrões em bom jardim, eu só penso assim q ninguém pode acusar alguém sem prova

    ResponderExcluir
  25. Grande mentira isso Lidiane Leite é culpada das coisas de bom jardim , ela não sabia de nada q acontecia na prefeitura é o q Beto rocha fazia , fazia ela assinar os papéis, vi ela com vários imatomas no corpo , Beto Rocha vejo ele direto em bom jardim com trio de ladrões em bom jardim, eu só penso assim q ninguém pode acusar alguém sem prova

    ResponderExcluir
  26. Santinha, falta só a auréola! E esse Deputado heim estava até pensando em votar nele. Que mundo é este da política?

    ResponderExcluir
  27. Só julga quem não conhece a história de perto.Triste o que a mídia fez com a vida de Lidiane. Quem governava de fato , não era ela .

    ResponderExcluir
  28. Lide vc tem meu voto é nós chegada vamos q vamos lá Fábio Macedo

    ResponderExcluir
  29. Lide vc tem meu voto é nós chegada vamos q vamos lá Fábio Macedo

    ResponderExcluir
  30. No Brasil o crime compença,uma pessoa desta ou invés de está na cadeia,está é se exibindo, isto é uma afronta e um tapa na cara da sociedade, isto é a certeza da impunidade

    ResponderExcluir
  31. perdeu meu foto deputado

    ResponderExcluir
  32. Aqui em Bom Jardim é Fábio Marcado é Julyfran Seringueiro! Pra cima minha eterna prefeita

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, qta hipocrisia, Uma presidiária e um canalha que largou a família pra ficar com essa ladra.
    Vamos pra frente!

    ResponderExcluir