Compartilhe essa Notícia:

Vídeos do show 


Um dia festivo

Esperantinópolis comemorou 64 anos de emancipação política e administrativa em clima festivo na quarta-feira, dia 27. No período da manhã, o prefeito Aluisinho do Posto, acompanhado da primeira – dama Cristina, deputada estadual Ana do Gás, o pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas, secretários, vereadores, lideranças, autoridades e populares, visitaram o povoado Lagoinha, para vistoriar a construção de casas populares em parceria com PNHR. Em seguida, a comitiva almoçou no povoado Palmeiral, onde conversou com a comunidade sobre o asfaltamento de ruas. No final da tarde, na sede, aconteceu a inauguração do estádio municipal Vereador Zé, totalmente reconstruído. Na oportunidade, foi realizada a final da Copa Cidade com os times Ressaca e Pedro Jovita.

O show

No período da noite, o governo do prefeito Aluisinho Posto brindou o povo esperantinopense e milhares de visitantes com o show de Pablo, aberto ao público.
Público gigantesco no show de Pablo em Esperantinópolis 
Com grande estrutura de palco, som e iluminação, o Rei da Sofrência,  emocionou o público composto por milhares, talvez o maior show já realizado na cidade em quantidade de pessoas.

Pablo soltou a voz empolgou a plateia com música de seu novo CD em clima de boteco: 'Perdeu Pai’, ‘Oi’, ‘Transplante do Coração’, ‘Não deixo não’ e voltou emocionar ao cantar grandes sucessos: “O homem não chora’ e ‘Bilu Bilu’.

Deputada Ana do Gás, prefeito Aluisinho e primeira - dama Cristina 
O público cantou junto no show histórico e incrível que terminou na madrugada.

Depoimentos
 
“Foi um sucesso absoluto de público, um grande evento digno do aniversário de nossa querida Esperantinópolis”, disse o esperantinopense Maylon para o blog do Carlinhos.

“É a primeira vez que assisto a um show de Pablo e estou muito feliz, foi um show sensacional, parabenizo a organização, porque tudo transcorreu perfeitamente bem, com segurança, estrutura e volto para minha cidade Pedreiras só elogiando o povo de Esperantinópolis e agradecendo ao prefeito que nos proporcionou uma festa como essa, grátis, em nossa região”, disse Francildo Carlos.

“Nunca tinha visto tanta gente, foi um show maravilhoso, muita gente bonita, uma energia positiva, Pablo está de parabéns pela sua linda voz e suas musicas apaixonantes”, comentou Cláudia de Poção de Pedras.

As outras atrações da noite foram  o cantor pedreirense Rony Alberto, Paredão do Peixe, Tock VIP e Alefy JR.
Dezenas de fotos em continua...













Pablo, o Rei da Sofrência 

















Prefeito Cascaria e deputada Ana do Gás 








E Ronny Alberto, cantor de Pedreiras, se apresentou em grande estilo no pré-show 
Ronny Alberto 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele arrasa por onde passa 👏👏👏👏👏💓💓💓💓👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. ta de parabéns Esperantinópolis 💥💥💥
    pena q eu n fui💔

    ResponderExcluir
  3. Aluisinho está de PARABÉNS pela festa de aniversário que proporcionou ao Esperantinopenses

    ResponderExcluir
  4. Aluisinho está de PARABÉNS pela festa de aniversário que proporcionou ao Esperantinopenses

    ResponderExcluir