Compartilhe essa Notícia:



Fazendo parte dessas comemoração de aniversário de 64 anos do município de Esperantinópolis o prefeito Aluisinho do Posto acompanhado da Deputada Estadual Ana do gás, do ex-presidente da Agência Metropolitana do Maranhão Pedro Lucas, vereadores, secretários de governo e populares estiveram no Povoado Palmeiral na manhã de hoje (27), o distrito mais populoso do município para dar partida ao asfaltamento da comunidade, trata-se de um sonho antigo e que finalmente neste governo será realizado, o município de Esperantinópolis terá pela primeira vez povoados asfaltadas.

O asfaltamento da comunidade Palmeiral vem através de uma emenda do Deputado Federal Pedro Fernandes,  e com complemento de uma indicação da deputada Ana do Gás junto ao governo do estado através do Programa Mais Asfalto.
 Continua....












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Quantos km de asfalto serão feitos no povoado Palmeiral heim e na estrada que liga o povoado a sede quantos km vão fazer responde aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira principalmente na estrada que liga o povoado a sede caso não saia o povo vai cobrar as urnas será nossa nota promissória.

    ResponderExcluir
  3. Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral campo de futebol do povoado Palmeiral e asfalto tem que ser feito antes das eleições e o asfalto que liga o povoado Palmeiral a sede também .

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  5. Também não aceitamos Desculpas esfarrapadas caso alguém venha a embargar essas obras ok.

    ResponderExcluir
  6. Essas obras não vão. ser embargas porque Juiz,p, promotor e delegado está do nosso lado agora essa porra sai kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Nenhum😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol e o asfalto que liga o povoado a sede do povoado Palmeiral são apenas 9 km será que sai antes das eleições esperamos que sim caso contrário vamos dá o troco.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro presidente galera.

    ResponderExcluir
  10. Gente Ana do Gás.
    Presta não.

    ResponderExcluir
  11. Ana, uma grande ruma de m............

    ResponderExcluir
  12. Ana, uma grande ruma de m............

    ResponderExcluir
  13. Sou de São Roberto . Parabéns aluisinho pelo bom trabalho q ta fazendo em Esperantinópolis .agora o asfalto de São Roberto o vento levou as ruas cheias de buraco vegonha

    ResponderExcluir
  14. deputada convoca o governador pra fazer a ponte sobre o rio mearim e o asfaltamento da estrada que liga esperantinopoles a joselandia, isso é mais importante.

    ResponderExcluir
  15. Ela vai ajudar o Aluisinho igual ajudou o Valdemar, nada!!!

    ResponderExcluir
  16. ese cara do aslsfalto é um mala.....se divirto com ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Bando de picaretas oportunistas, quatro anos de governo do boi Dino e nada de asfalto, agora vem esses dois candidatos a deputados vigaristas tirar proveito de uma mentira deslavada...

    ResponderExcluir
  18. asfaltada pelo governador Flávio Dino!

    ResponderExcluir
  19. O cara do asfalto é foda! agora quer o asfaltamento da estrada de Palmeiral até a sede do município. Arrocha o nó cara do asfalto.

    ResponderExcluir
  20. O cara do asfalto é foda! agora quer o asfaltamento da estrada de Palmeiral até a sede do município. Arrocha o nó cara do asfalto.

    ResponderExcluir
  21. Faz anos que tem essa conversa, isso é história para vou dormi

    ResponderExcluir
  22. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  23. Na frente da casa desse cara chato pode colocar um palmo de crussura e dentro também

    ResponderExcluir