Compartilhe essa Notícia:

Palmeiral - Esperantinópolis 
As obras de ponte localizada na estrada vicinal que liga a cidade de Esperantinópolis ao povoado Palmeiral, iniciadas no começo de março do corrente, estão paralisadas por causa de um poste de energia elétrica.

Segundo informações, a empresa responsável pela construção da nova ponte informou a prefeitura que por questões de segurança, as obras ficam paradas até que seja retirado um poste de fiação  próximo da ponte.

Os fios de alta tensão podem entrar em contato com maquinas e, consequentemente, com os operários, durante a instalação das arandelas. No entanto, as obras estão paradas há meses por conta desse problema que poderia ser resolvido em algumas horas.
 
A Prefeitura de Esperantinópolis já notificou a CEMAR diversas vezes para retirar o poste da proximidade da ponte, porém, a empresa não atendeu a solicitação, prejudicando o andamento da importante obra.

O blog não conseguiu contato com a CEMAR, escritório de Pedreiras, em busca de esclarecimentos sobre a demora em retirar o poste com os fios de alta tensão.

Com o impasse, os moradores do povoado e os milhares de visitantes que buscam lazer nos balneários do povoado que fica as margens do Rio Mearim continuam prejudicados, sendo obrigados a usar desvios ou correr o perigo de fazer a travessia na velha ponte de madeira.

As armações de concretos pré-moldadas estão espalhadas nas proximidades da ponte esperando a boa vontade da CEMAR para um dia se transformar numa bonita e segura ponte de concreto, às portas do Palmeiral.

“A obra não foi concluída por causa da CEMAR que já foi niotificada várias vezes até por ofício para retirar os fios de alta tensão e o poste daquele local”, disse Maylon, servidor do município.

Confira fotos em continua...






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Falta de respeito desse atraso em retirar esse poste, quem perde é a população

    ResponderExcluir
  2. É cada uma nesse DESGOVERNO COMUNISTA kkkkkkkk FORA DINÓQUIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engole o choro é nois dinovo kkkkkkkkkk Flávio Dino dinovo kkkkkkkkkk com a força do povo

      Excluir
  3. Agora a culpa é da CEMAR?
    Conta outra que essa aí não cola kkkkkkkk
    Eita Esperantinópolis pra ter coisa

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o município não pagar para a cemar para retirar esse poste não vai ser feito essa ponte,FALTA DE PAGAMENTO Niguem faz mas nada de graça tudo tem custo.
    Falta gestão aí nessa história mal contada.

    ResponderExcluir
  5. A Prefeitura teria que ter enviado um ofício para a CEMAR isso foi feito se não foi eh porque estão querendo mudar de opinião ninguém engole mas as mentiras desses políticos .

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral qual empresa vai fazer heim quem ganhou a licitação para construir esse asfalto responde aí secretaria da transparência.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  8. Caso essa ponte não seja feita é porque a quantidade de canalhas já ultrapassaram dos limites chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir