Compartilhe essa Notícia:

Uma mega estrutura para atender toda região
A iniciativa surgiu com o desejo do empresário e  farmacêutico poção-pedrense, Leandro Sampaio, de centralizar em um único local, diversos profissionais de excelência, das mais variadas especialidades, para oferecer aos pacientes maior comodidade em seu tratamento.

Leandro Sampaio é proprietário da rede LABORATÓRIO LEÃO XIII, com sede e clínica em Pedreiras; trata-se de um excelente laboratório que conta com a mais completa gama de exames e com preços acessíveis.O Laboratório Leão XIII caiu no gosto do povo e devido a grande a demanda, Leandro, com apoio de seu pai, Leão XIII, resolveu ampliar os serviços, construindo uma mega clínica bem no coração da cidade de Pedreiras. A clínica  tem estrutura para atender Pedreiras e região.

E claro, quem ganha é o povo de Pedreiras e região.  A futura CLÍNICA LEÃO XIII será localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica; as obras estão a todo vapor. 
Mais em Continua...
Com diversas especialidades, a clinica será inaugurada em julho e vai oferecer consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas) . É um grande empreendimento que vai enaltecer o município de Pedreiras.






FOTOS DE ALGUNS MESES ATRÁS DA OBRA:


 Espaço para o elevador facilitando a locomoção dos pacientes






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ainda tá do mesmo jeito essa clinclí q vc mostrou essas mesmas fotos em novembro do ano passado ou vc não teve nem o trabalho de ir lá e tirar novas fotos Carlinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Vc deve ser um analfa funcional (ler mas não entende bem); as primeiras fotos são de hoje; e depois, para comparar o andamento da obra, as fotos do final do ano passado. E está lá escrito, deixando bem claro isso, que se trata de um comparativo, mas nem todos sabem interpretar leitura, só na imagem mesmo.

      Excluir
  2. Carlinhos,vc também anda mexendo em concursos por aí??.És uma cara inteligente,será se vc não é igual ao gênio professor de nossa cidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Mas a pergunta que me faço é se o Leandro que faz os exames? Pq se for eu ando longe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, tem alguma informacao sobre contratação ou entrega de currículos?

    ResponderExcluir