Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso completo de Bigu 
No ato político que aconteceu na manhã de sexta, 31, na cidade de Santo Antônio dos Lopes, com a presença de Flávio Dino, Weverton, Eliziane, Juscelino Filho, Ana do Gás e Glaubert Cutrim, o prefeito do município, Bigu Oliveira, surpreendeu a todos com um discurso em que reconheceu o excelente governo de seu antecessor, Eunélio, e fez muito elogios para Ana do Gás, ambos adversários políticos naquela cidade.  

Bigu utilizou a maior parte de seu discurso enchendo a bola de Ana Gás e de Eunélio; e se esqueceu do seu candidato a deputado estadual, que ficou visivelmente mal-humorado, na ponta do palanque, em vários momentos, passando o constrangimento da obrigação de aplaudir os elogios de seu prefeito Bigu para Ana do Gás. O prefeito revelou que já esteve no gabinete de Ana do Gás em busca de ajuda para seu município, que foi atendido e vai fazer novas visitas. Glaubert aplaudia isso com uma expressão de desagrado no rosto...Pense num constrangimento.

Bigu parecia um dos prefeitos presentes ato que apoiam Ana do Gás (André Portela, Jesus, Dr. Orlando, Biné). No final de seu discurso, alertado por assessores, foi então que ele se lembrou de pedir votos para Glaubert Cutrim e fez uma meia culpa. “Gente, eu não voto na Ana, eu voto é no Glaubert...Mas eu torço pela eleição de Glaubert e de Ana do Gás.”

Veja o que disse mais Bigu.

Prefeito Bigu:"Foi aqui nesta praça, que eu peguei no braço do prefeito Eunélio aqui e eu me dirigi e Saúdo. Também, eu disse que ele era o melhor para Santo Antônio dos Lopes naquele momento, da mesma forma que ele pegou no meu braço e me disse que eu era o melhor vereador."

"Eu e Eunéglio começamos aliados e o depois ficamos adversário, mas hoje estamos unidos por uma boa causa, pelo Maranhão. E eu gosto de olhar para trás e ver as coisas boas, estamos aqui nesse momento, aqui nós não somos adversários, somos aliados por esta causa em Santo Antônio dos Lopes."

"Admito que o Eunélio não fez tudo, também o Bigu não vai fazer tudu. Eu já falei para deputada, é a hora de nós unirmos forças, porque quem vai pra guerra matar, também pode morrer. Vamos conseguir as coisas com paz e com harmonia é a melhor forma."

"Então, é por isso, nesse momento, eu reconheço humildemente, falando aqui, deputado, já fui no seu gabinete, fui atendido e precisando eu vou sempre.”.

E para quem achar que o blog do Carlinhos está promovendo  fakes news aqui está o vídeo com o discurso completo do prefeito Bigu.


Bigu elogia Eunélio e Ana e se esquece de seu candidato a deputado estadual 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bigu tem educação e sensatez. Tu queria que ele falasse mal dos bandidos Eunélio e Ana?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk matéria comprada é outro nível.

    ResponderExcluir