Compartilhe essa Notícia:



A pavimentação asfáltica começou nas comunidades rurais de Angical, Centro do Militão e Encruzilhada.
 
Na terça (04), o prefeito Erlanio Xavier, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, deu início a pavimentação asfáltica dos Povoados Angical, Centro do Militão e Encruzilhada. Ao todo serão mais de 3 quilômetros de asfalto nesta etapa.

O sonho de morar em comunidade com ruas asfaltadas era sonho antigo dos moradores. Várias administrações do passado prometeram asfaltar os povoados, porém, somente no governo do prefeito Erlanio Xavier é que o sonho virou realidade.
 
“Ele prometeu e está fazendo. Está fazendo direitinho como falou que iria fazer. Nossa comunidade esperava por esse asfalto há muito tempo. Agora está do jeito que a gente queria. Nada de poeira mais e asfalto novinho. Obrigado prefeito Erlanio Xavier”,  agradeceu uma moradora.
 
De acordo com o prefeito Erlanio Xavier, esse trabalho de asfaltamento dos povoados deve se estender a mais povoados como Alto do Boi, São João do Lago Verde, vilas, entre outros e também na sede.

Confira fotos em continua...























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Asfalto eleitoreiro, não vi as máquinas de compactação que dão firmeza ao solo. No próximo inverno vocês vão ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfalto eleitoral serve também abestado (a) o que não serve e tu vender o voto é o que mais fazem

      Excluir
    2. Sem compactação, asfalto feito com areia... Se durar ate o próximo inverno dura muito.

      Excluir
    3. Esperem só mo próximo inverno pra ver esse asfalto descer na enxurrada.

      Excluir
    4. Ruim ou bom
      Pelo menos ele está fazendo
      Diferente de outros!

      Excluir
  2. O asfalto do palmeiral tá indo diz pro morto de fome do asfalto pra ele ficar esperando vai chegar no dia em que o lula for inocente!

    ResponderExcluir
  3. Esperantinopolis ainda continua sendo a cidade que não tem um povoado aafaltado as outras cidades conseguem tudo até asfalto sonrisal mas Esperantinopolis não consegue nada o povoado Palmeiral ainda precisa desse asfalto nas ruas e na estrada que liga o povoado a sede

    ResponderExcluir
  4. Com ou sem asfalto eu voto em Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos canalhas dando o troco nas urnas ....aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Esse que ta falando que o asfalto nao presta deve ser da laia da onça

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos canalhas dando o troco nas urnas ....aguardem.

    ResponderExcluir
  9. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos canalhas dando o troco nas urnas ....aguardem.

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que a população merece! Isso dá qualidade de vida para o povo. Reduz a poeira e agiliza o transporte. So tem que ter um modo de evitar são os acidentes, com tantos desabilitados, adolescentes e crianças em motocicletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...e para variar são os mais imresponsável

      Excluir
  11. Se os candidatos do erlanio vao entrar na taca, e ele num sabe o que ta acontecedo, algo ta errado,anda se escondendo, so aparece em local fechado. Medo de bala e claro! Vamo ver o que ele vai dizer hoje pros funcionarios. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. As onças vão a loucura kkkk só lembro que onça nao come leão nao kkkk

    ResponderExcluir