Compartilhe essa Notícia:

Aquiles Emir

A candidata a governadora do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge, liderou no ultimo domingo  (16), uma gigantesca carreata de apoio ao candidato a presidente da República pelo seu partido, Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 07 de setembro. A carreata se concentrou na Lagoa da Jansen e percorreu as avenidas dos Holandeses e Litorânea (orla marítima) e por onde passou recebia acenos de apoio de populares e moradores dos edifícios dessas áreas.

Bolsonaro está internado em São Paulo para onde foi levado após submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), vítima de um ataque a facada durante um evento político na cidade. A candidata, entusiasmada com a manifestação dos populares, acenou com o gesto de uma arma de fogo, que é a marca do presidenciável.

Anunciada desde o início da semana, a carreata foi mobilizada por postagens nas redes sociais, pelas quais simpatizantes de Bolsonaro convocaram pessoas para se juntarem a este ato, que serviu também para mostrar que, mesmo estando o candidato internado, seus seguidores continuam mobilizados para garantir sua vitória, se possível ainda no primeiro turno.
Continua...

Maura Jorge, que em alguns institutos é a terceira e em outros a quarta colocada na corrida pelo Governo do Estado, comemorou o evento como uma oportunidade de mostrar a força do PSL também na sucessão estadual. Ela espera que a visibilidade dessa carreata ajude a contrariar os institutos de pesquisa.
 
“São Luís deu seu grito de liberdade e provou que não aceita ser tratado no cabresto. Foi uma mobilização histórica, pessoas totalmente envolvidas com o sentimento de mudança no país e no nosso estado. O time 17 levantou poeira e mostrou que juntos somos um povo gigante. Obrigada Maranhão!”, comemorou a candidata em sua página no Facebook.

Outros simpatizantes do candidato também comemoraram a adesão à carreta. “Hoje aconteceu a maior carreata a um candidato a presidente em São Luis”, comemorou o empresário Fernando Duailibe, diretor da Associação Comercial do Maranhão. Para o empresário, “a carreata em favor de Bolsonaro expressa o desejo de mudança do stablishment atual”.

De acordo com a pesquisa do Instituto Exata publicada domingo (16) pelo Jornal Pequeno, o candidato Jair Bolsonaro é o segundo colocado na preferência do eleitorado. Ele teria 26% das intenções de voto contra 36% do primeiro colocado, Fernando Haddad, do PT.
Fonte: Maranhão Hoje
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A carreata e do Bolsonaro e ela pegou carona kkkk

    ResponderExcluir
  2. A PRAGA DO COMUNISTA FLÁVIO DINO E O BANDO DO SARNEY JÁ ROUBARAM A PARTE DELES NO MARANHÃO. DE UMA CHANCE PARA ESSA MULHER MOSTRAR QUE ELA PODE FAZER A DIFERENÇA. MAS ANTES TEM

    ResponderExcluir
  3. Maura de carona lindo kkkk

    ResponderExcluir