Compartilhe essa Notícia:

Um conduzido 

Segundo informações repassadas pela permanência da policia militar, através do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão de Policia Militar de Pedreiras, houve apenas uma condução ontem (22).

Baderna no Bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale

Polícia militar foi acionada na noite de segunda-feira (22), por moradores do Bairro Monte Cristo, com a denuncia de que um cidadão estaria alcoolizado e perturbando o sossego dos moradores com badernas, som alto e arrumando confusão com os mesmos; o individuo foi conduzido e apresentado a delegacia de Pedreiras.

Perseguição Policial no Bairro do Engenho em Pedreiras

Na noite de segunda-feira (22), dois indivíduos em uma motocicleta, aparentando serem menores de idade, ao avistarem a viatura da policia militar, próximo ao quebra molas elevado que fica no Bairro do Engenho,  empreenderam fuga, chegando a colidir com outra motocicleta; ainda não temos informações sobre o quadro de saúde da pessoa que foi envolvida na batida; os elementos se evadiram do local em alta velocidade. A policia não teve êxito na apreensão dos meliantes, que encontram-se foragidos até o momento.

Assalto próximo à rodoviária de Pedreiras

Na última sexta-feira (19), às 10h30 da manhã, um rapaz que estaria chegando de viagem para acompanhar um parente que está doente, para fazer exames médicos em Pedreiras, no momento em que desceu do ônibus, próximo ao Tabocal da Colônia de Pescadores, dois indivíduos portando arma branca (faca), o abordaram, e tomaram de assalto do mesmo, um aparelho de celular J5, uma importância em dinheiro no valor de 550 reais, e mais um relógio. A vítima foi até a delegacia de Pedreiras fazer o boletim de ocorrência. 

http://cidade101.com/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gente, desculpe mais o indivíduo tbm facilitou, pra que serve o banheiro da rodoviária? E todos sabem que aquela área e reduto de malandro. Vamos tomar cuidado a coisa tá feia.

    ResponderExcluir