Compartilhe essa Notícia:


A VITORINO NET de Pedreiras oferece fibra óptica de ponta para você aproveitar na velocidade da luz todos os benefícios do mundo digital. Considerando que, atualmente, nós estamos vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para manter um sinal estável e de qualidade para oferecer a melhor internet.

Visite o escritório da Vitorino Net e confira os planos e preços, veja por que a internet da VITORINO NET é a melhor e mais rápida do mercado. A sede da Vitorino Net, a maior e melhor provedora de internet da região sede fica localizada na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras (MA). A localização, é estruturada para receber bem os clientes, fica nas proximidades da Clínica de Estética La Belle.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E esse provedor vem quando para Poção de Pedras? Aqui NÃO tem nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Esperantinópolis eu sou cliente a 3 anos e a fibra chegou aqui eles estão me cobrando para muda da antena para fibra só que estão pedindo um absurdo 350 e o equipamento ainda não e meu ainda ,assim fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tá é barato. Pq era 500.00. Agora se for ver os custos que Tem na instalacao esses 350 fica é barato. Pq tudo é caro. E eles já estão investindo em uma tecnologia que leva fibra de ponta a ponta. Ou seja da sua casa até a operadora é fibra. Coisa que muitos não tão fazendo. Vejo que uns tem as torres recebendo link em radio e distribuindo na cidade em fibra. Em Esperantinópolis mesmo. Os que diz q tem fibra fora eles são assim. E ainda nem.fibra pro cliente é. Entregam no cabo de.rede.

      Excluir
    2. E Mais pelo que eu vejo e ouço dos clientes desse que entrega no cabo de rede ,so ouço que a internet e boa,como voce me explica isso

      Excluir
  3. Quem é que vai mudar para fibra sendo que eles cobra um absurdo para pessoa mudar os equipamentos, sendo que o via rádio tá funcionando normal seria só um gasto desnecessário. Vitorino Net e uma piada. Eles devem é melgora o lixo de link deles e envia a velocidade contratada porque você contrata 2 mega e recebe só 900kbps sendo que pela Anatel a perda só pode chega a 20% e não 60% como acontece com eles.

    ResponderExcluir