Compartilhe essa Notícia:


Confira e aproveite, porque posse de arma será primeiro projeto do presidente eleito

 
Armas à venda na loja Agro Marina de Pedreiras 
O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou neste domingo (28), após a vitória nas urnas, que o seu primeiro ato no cargo será enviar ao Congresso Nacional projeto que fará mudanças na lei para dar às pessoas o direito de ter uma arma, mas não para que andem armadas. É facilitar a posse para “legítima defesa”.

 Bolsonaro confirma que posse de arma será seu primeiro projeto 
Em declarações já como o próximo presidente da República, o capitão reformado do Exército e deputado federal afirmou que esse foi um dos principais apelos recebidos da sociedade durante suas andanças pelo país antes de ser atingido com uma facada, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

“Ninguém apoia o Estatuto do Desarmamento onde qualquer um possa comprar arma e andar com ela por aí. Inclusive, isso é para a posse de arma de fogo. Não estamos tratando de mudança no tocante ao porte de arma de fogo”, afirmou Bolsonaro

Armamento já!

Os defensores da flexibilização do Estatuto do Desarmamento querem tocar a tramitação da matéria ainda neste ano. Esse é o sonho de consumo da chamada ‘bancada da bala’ na Câmara.

Em Pedreiras, já existe estabelecimento devidamente credenciado para vender armas de fogo legalizadas
  
Agro Marina comercializa armas legalizadas em Pedreiras 
Agro Marina de Pedreiras disponibiliza armas de fogo legalizadas

A loja Agro Marina de Pedreiras, disponibiliza armas de fogo legalizadas, como espingardas, rifles, carabinas, revolver e pistolas.

Confira algumas armas de fogo disponíveis na Agro Marina.




Armas à venda na loja Agro Marina de Pedreiras 

A Agro Marina fica localizada na Rua Maneco Rego, Nº 1069, Centro de Pedreiras.

Mais informações sobre armas de fogo em continua...


Você sabia que no Brasil um cidadão comum pode ter até seis armas de fogo legalizadas? Isso mesmo, é permitido no Brasil a posse de arma de fogo, seus acessórios e munições. A aquisição e posse de arma de fogo é restrita para pessoas com mais de 25 anos de idade e atender alguns requisitos legais. Para saber como ter uma arma de fogo legalizada, acesse o nosso informativo sobre "Como comprar arma de fogo legalmente no Brasil".
Anistia


O coordenador da bancada até o final deste ano, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), pretende ser relator do projeto para facilitar a posse de arma.Ele quer inserir na proposta anistia aos que têm armas ilegalmente, livrando de sanções os que deixaram de renovar registros de posse ou porte. Ele também quer um novo recadastramento para se ter uma espécie de censo das armas no Brasil.

Idade mínima

Fraga quer enxugar o texto do projeto de lei aprovado em comissão especial, em novembro de 2015, para minimizar as controvérsias em torno do tema, mas manterá pontos considerados cruciais pela ‘bancada da bala’.

Um deles é a redução da idade mínima para comprar arma de 25 anos para 21 anos. Outro retira a obrigatoriedade de o civil comprovar a necessidade da arma de fogo, bastando apenas que cumpra os requisitos objetivos da lei, como teste psicológico e de aptidão técnica.

Outro ponto do qual o coordenador da bancada da bala não quer abrir mão é o porte rural, criado no texto aprovado pela comissão, para permitir o porte de arma em fazendas, por exemplo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só tem uma duas coisas, quem tem ficha na polícia e quem é liso, não tem como ter arma de fogo legalizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido é bandido e comprar fiado "nem cachaça".

      Excluir
  2. vou esperar o bolsa arma que o Bolsonaro vai fazer para os pobres,que vai da armas de graça pra nois é por isso que votei nele!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus outro dia fui assaltada o assaltante estava c uma arma de brinquedo e td segundo ele falava vou atirar vou atirar eu não quase morro e agora? Agora tds assaltante vão ter uma arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arma não vai ser vendido que nem faca que qualqueru um compra. Precisa preencher alguns requisitos para possuir.
      Vcs não se informam e depois ficam falando besteira por aí.

      Excluir
    2. Quanta ignorância😭😭😭😭

      Excluir
  4. Parcela no cartão? Quero logo a minha pistola.❤

    ResponderExcluir