Compartilhe essa Notícia:


Imagem ilustrativa
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), ocorreu um assalto nas imediações do Bairro São Benedito, em Pedreiras. 

Dois indivíduos portando arma de fogo abordaram uma jovem (20 anos) que estava vindo com a mãe (nomes não revelados). Os criminosos estavam numa motocicleta, e ao apontarem a arma na cabeça da filha, saíram arrastando ela por uma rua do bairro para tomar sua bolsa. Confira o depoimento que a mãe fez a imprensa local, na qual ela conta os momentos difíceis que passou.

“Eu tinha acabado de sair da casa de minha sogra no Bairro de São Benedito, e voltava para minha casa no interior. Dai chegaram os dois meninos e puxaram minha filha, botaram a arma na cabeça dela e levaram a bolsa da gente. Sendo que essas coisas acabam comigo pois minha filha está com problema de saúde, inclusive a gente voltava de uma consulta no hospital”

‘'Eu choro não é nem por causa do celular, mas por causa da cena deles apontando o revolver na cabeça na minha filha, enquanto ela era puxada”

Os dois meliantes chegaram usando de violência e agressividade pedindo apenas mochila da jovem, mas no desespero de proteger sua filha, a mãe entregou a dela também para ver se os agressores iam embora o quanto antes.

As autoridades estão em busca dos criminosos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Podia ter entregado a bolsa ...correu o risco de levar um tiro ....cadê a polícia de pedreiras que não está controlando essa série de assalto que está tendo ultimamente da difícil viu..se não tem polícia suficiente façam concurso pra colocar policiais nas ruas patrulhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polivia tem a policia prende agora quando chega na delegacia nao sei amaioria sao solto ai chef a policia ta emchugando gelo e so quem perde ê a popolaçao em quer estar vuneravel ate quer chegar a hora de uma vagabundo fo asaltat akguem mas perigoso ai a bala come ai a justiça prende o cidadao de bem quer se defendeo

      Excluir
    2. Concordo, na verdade Ja existem aprovados no ultimo concurso que o governador ja devia ter chamado! Pois nosso efetivo nào é suficiente, agora falta a boa vontade por parte do flavio dino! Pois a nossa segurança estar fragilizada!

      Excluir
    3. O governador Flávio Dino é do PCdoB, de esquerda, e pra ele bandido bom é bandido solto e assaltando, por que pra ele os bandidos são vítimas da sociedade opressora.

      Excluir
  2. Deus tenha Misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente vem e faz um comentario vem umas e defende ainda esse tipo de vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Tem é que meter bala nessas pragas , não tem nadinha matar esses vermes vai ser menos trabalho pra Polícia

    ResponderExcluir
  5. bom dia ladrao tem em todo lugar agora tem lugar quer nao deixa de graça eu sou de uma pequena cidade do rio grande do norte quando um ladrao roba em uma rua os moradores serca dao uma surra de pau ater ele ficar todo mijado e cagado quase morto esi ladao quando passa perto desa rua de nojo as pernas treme cabe anos moradores quando pegar um vagabundo dese ê meter o sarrafo pra cima

    ResponderExcluir
  6. continuo dizendo que o comando da policia militar de pedreiras ta fraco o comandante do 19 vai deixar pedreiras na mao de bandidos igualzinho la em coroata quando ele comandava mas la dava um bandido meu Deus do ceu

    ResponderExcluir
  7. no bairro do Diogo tem um ladrão o Tonho ele já entrou em várias casas e a polícia não faz nada e ele já falou que vai entrar na casa de muitas gente la ... a polícia perde ele na manhã e à tarde já solta ..autoridades a população pede socorro vamos tomar providências..

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses assaltos estão demais.

    ResponderExcluir
  9. E um absurdo agente trabalha luta pra ter as coisas e vem esses vagabundos e tocar o terror par tomar as coisas das pessoas

    ResponderExcluir
  10. Pelos comentários podemos deduzir que realidade que nos cerca é consequência da omissão da sociedade, que terceiriza sua responsabilidade a espera de um remédio chamado utopia, característico e próprio dos esquerdopatas. P@#$$, não adianta aumento do efetivo policial car$#@##ho se as prisões não impedem a prática do crime, não entendeu. Os caras praticam crimes dentro da prisão, de dentro pra fora e de fora pra dentro, saem o dia e hora que querem. As penas não amedrontam ninguém, ser preso muitas é até solução pro cara desempregado, a comida é boa e o cardápio é balanceado, etc. Alguns "intelectuais" e defensores dos "direitos" estão articulando alterações na legislação pra afrouxar mais ainda as penas, enquanto uns fazem comentários sem conexão com a verdade. Acordem.

    ResponderExcluir
  11. Já tá passando da hora de começar a morrer vagabundo

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu tou pasma com esse tipo de coisa ai😱😱 pensei que era so aqui em bacabal que tava assim😱
    É so matando esses vermes que a bandigagem acaba😒

    ResponderExcluir
  13. Gente nesse caso entregue td q tiver o importante é a vida bens materiais depois corre atrás

    ResponderExcluir
  14. Tá na hora da população dessa cidade tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus onde vamos para com tanta violência 😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Olhando alguns comentários vejo quão grande é a incoerência de algumas pessoas, que apoiam candidatos que tratam bandidos como "vítimas" da sociedade, vcs não tem a moral de uma mosca sobre uma pedaços de um corpo pútrefo para opinarem sobre violência.

    ResponderExcluir
  17. Isso tá acontecendo rotineiramente em Pedreiras e ninguém faz nada para evitar este tipo de ação dos Bandidos. Vejo passeata para defender direito de vareos "Grupos" em particular, porém não vejo passeata para reivindicar os direito a proteção da população geral. O estado não consegui defender nem ele imagino a População.

    ResponderExcluir
  18. Foi minha cunhada e minha sobrinha q foi assaltadas hoje

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus onde vamos para com tanta violência agente não tem mas susego nem pra andar na rua

    ResponderExcluir
  20. Minha prima foi assaltada ontem levaram bolsa contendo todos os documentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já acharam os documentos dela cm os vagabundos

      Excluir
  21. Sinto muito pessoal, mas quando não tiver uma ação mais pesada em relação a esses bandidos,não vão parar nunca....a justiça feita com as próprias mãos,caberia super normal,esses caras devem ter troco, não é possível!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Esses vagabundos tem que ir assaltar é onde tem dinheiro, os bancos, não os pobres trabalhadores.

    ResponderExcluir
  23. essa dupla ai ta aterrorizado a cidade a dupla da titan verde policia so nao pega se não quizer fan verde aqui em pedreiras é difícil....

    ResponderExcluir