Compartilhe essa Notícia:

(imagem ilustrativa)

Em Pedreiras, de ontem para hoje (8), foram registrados dois casos de assalto a mão armada, ambos com características em comum; foram perpetrados por indivíduos em moto, e envolveram o roubo de celulares da marca Moto G.

O primeiro ocorreu na noite de ontem (7) nas proximidades do bairro Maria Rita. Dois indivíduos numa motocicleta Biz, cor cinza, abordaram dois jovens que estavam voltando para casa, subtraindo o celular de cada um deles (um Moto G3 e Moto G4).

As vítimas estavam com os celulares no bolso e foram assaltadas exatamente no momento em que estavam entrando em casa. Segundo informações, um dos assaltantes efetuou um disparo para o alto em via pública, após o crime.

A polícia militar foi acionada e avistou, próximo ao Calçadão da Praça do Mercado, dois indivíduos passando numa Biz com as mesmas características ditas pelas vítimas. Durante a abordagem, eles estavam em posse apenas de uma faca, não foi encontrado nenhum aparelho celular ou arma de fogo.

Os suspeitos foram levados até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde as autoridades irão averiguar se eles realmente possuem envolvimento com o crime praticado.

As vítimas irão comparecer na delegacia para fazer reconhecimento dos suspeitos, que negam participação no incidente.  

O outro caso ocorreu ainda hoje (8) pela manhã no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale.

Três mulheres estavam caminhando próximo a Rua Gabriel Ferreira, quando dois indivíduos numa motocicleta Fan, cor preta, anunciaram o assalto com uma arma de fabricação caseira (garruncha).

Os criminosos subtraíram da vítima um aparelho celular Moto G6.

A polícia está investigando o caso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários