Compartilhe essa Notícia:




Kayron fazendo sucesso no You Tube 
No ar desde janeiro de 2016, com apenas uma câmera e muito bom humor, o canal Coisas de Kayron anda fazendo sucesso na região de Pedreiras e Trizidela e nesta semana alcançar uma plataforma de mais de mil inscritos.

Seu canal aborda de tudo um pouco; stand up, tutoriais de tecnologia, entrevistas, vídeos interativos respondendo perguntas dos seus telespectadores e muito mais. Ao todo são 176 vídeos gravados nesses três anos de atuação na You Tube. E podem ter certeza que o canal sempre trará novidades.

Esse vídeo do Kayron é pauleira

"O meu celular caiu, caiu... Queimou...!"

“Muito obrigado a cada um dos meus assinantes, podem ter certeza que vou dar o meu melhor para sempre trazer coisas legais para todos. Ter mil inscritos no Youtube, parecia algo tão distante, mas com um trabalho contínuo e a ajuda de vocês isso se tornou possível! Amo todos que me acompanham”, disse o jovem.


Kayron Phellype é natural de Trizidela do Vale e afirma que seu sonho agora é ter o maior número possível de seguidores no Youtube, para alcançar a marca de maior youtuber regional. 

Confira o link do seu canal


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. é cada besteira mas besta que as outas besteira dos besta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz nem acredito q perdi meu tempo indo la no YouTube olha os vídeos desse rapaz pensei q tinha alguma coisa de futuro besteira peneirada tô aqui me perguntando como ele conseguiu esse quase mil seguidores. kkkkk qnta besteira onde tu mora em...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabend gosteo dos vodeos so os invejosso quer dis quer nao gostou pura inveja. Parabens paseiro .Vai infrente W/M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk esse ai alem de besta e burro vai pra escola analfabeto. .

      Excluir
  4. Inveja não mata mais maltrata bastante

    ResponderExcluir