Compartilhe essa Notícia:

Dona Santana, moradora de Pedreiras, passa por dificuldades por ter uma filha de 42 anos viciada em drogas.  O que levou o caso até a polícia, foi o fato de a dependente química ter chegado sob efeito de drogas no dia 5, e ter quebrado os móveis da casa.

Nesse mesmo dia, ela teria tentado agredir algumas pessoas com uma faca, incluindo seu irmão mais velho. A polícia foi acionada e a conduziu para o 14ª Delegacia de Policia Civil de Pedreiras.

A mãe afirma que o vicio começou a uns 3 anos, a filha usava maconha e depois se familiarizou com o crack. A droga alterou seu comportamento, fazendo ela ter crises de agressividade.

Além de ter que lidar com o vício da filha, Dona Santana sofre de pressão alta e cuida sozinha dos seus dois netos, filhos da dependente química. A idoso pede ajuda para internar a filha em uma clínica de reabilitação para dependentes químico. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O choro de uma mãe pedindo ajudar pra salvar sua filha antes que seja tarde demais é um choro desesperador, o coração de qualquer mãe aperta vendo isso. Deus lhe abençoe,dona Santana.

    ResponderExcluir
  2. Santana minha amiga em nome de Jesus vc vai conseguir internar sua filha fiquei até surpresa de v está reportagem conheço vc e toda sua família Deus te abençoe sempre Deus está no controle de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Vai na defensoria pública la eles faz a internação compusoria

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, o CAPS AD de Pedreiras está pra ajudar a Família, no caso de uma internação da paciente um representante familiar tem que ir na instituição solicitar a internação, pois só cm a autorização familiar e encaminhamento do psiquiatra pode ser realizada a internação para uma clínica psiquiátrica em São Luís - MA, clínica essa do estado... Quem conhecer a família pede pra ela ir no CAPS AD de Pedreiras, pq podemos ajuda-la da melhor maneira possível...
    O CAPS AD ESTA LOCALIZADO NA RUA OTÁVIO PASSOS, S/N, GOIABAL AO LADO DO POSTO DE SAÚDE, FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 AS 17:00...

    Hoje sabemos que a dependência química é uma doença e que necessita de tratamento continuo, seja ele medicamentoso, espiritual, social, etc...

    E mais uma vez falo quem conhecer a família fale pra ir no CAPS AD, que explicamos melhor todos os procedimentos no que se diz respeito a uma internação...

    ResponderExcluir