Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para erlânio xavier
Prefeito Erlânio Xavier, mais popular do que nunca

Um levantamento feito no mês de dezembro, pelo conceituado Instituto Data M, apontou um número impressionante no Maranhão, o prefeito Erlânio Xavier, aparece com 95,2% de aprovação entre a população de Igarapé Grande.

Quem visita a cidade, vê logo um município bem cuidado, diferente de outras cidades da região. Outro ponto que deve ter sido levado em consideração pela população é a atuação e presença continua do prefeito na cidade.

A ótima avaliação e boa articulação com colegas prefeitos deve ter sido um dos pontos que motivou o prefeito Erlânio a se consolidar com liderança no Estado, o que resultou do pedido de colegas para que o prefeito disputasse a presidente da Famem.

Nos últimos dias, prefeitos de várias regiões declararam apoio ao gestor, que também conta com o apoio incondicional do senador Weverton Rocha (PDT), eleito com quase 2 milhões de votos no último pleito.

Reunião para discutir o futuro do municipalismo.

Nesta quarta-feira, 16, Erlânio irá reunir dezenas de prefeitos para discutir o futuro do municipalismo, principal bandeira da Famem, e mostrará a força da chapa “Humberto Coutinho”.

Nos bastidores da política a vitória de Erlânio em eleição que deve acontecer no próximo dia 30 já é dada como garantida.


Do Blog do Ligeiro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Isso só pode ser brincadeira msmo presença continua kkk ele passa de 60 dias sem pisar na cidade

    ResponderExcluir
  2. Não digo q eh mal prefeito. Mas parece ser pesquisa comprada

    ResponderExcluir
  3. Erlanio Xavier vai conduzir a FAMEM nos próximos dois anos, vai ser eleito presidente da FAMEM, pense num prefeito arretado de bom, Igarapé Grande tá só o luxo.

    ResponderExcluir
  4. Ele passa fora da cidade só q as obra não para os pagamento tudo em dia.o ex Bruno Galvão passava e nda fazia os pagamento tudo atrasando só o pai dele aí brincando com o outro..

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO O PREFEITO ERLANIO E UM PREFEITO COMPROMISSADO COM SUA CIDADE OLHA COMO ESTA , DIFERENTE EM 02 ANOS DE MANDATO ENQUANTO OS OUTROS PASSARAM 20 ANOS E NAO FIZERAM NADA .

    ResponderExcluir
  6. voces que fizeram estas postagem ai as duas primeira estao ainda c o m dor de cotovelo , pois podem chorar que erlanio Xavier foi o unico prefeito ate agora que trouxe benefício para igarape grande, vão ter que engolir.

    ResponderExcluir
  7. voces que fizeram estas postagem ai as duas primeira estao ainda c o m dor de cotovelo , pois podem chorar que erlanio Xavier foi o unico prefeito ate agora que trouxe benefício para igarape grande, vão ter que engolir.

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU ESTOU LENDO AQUI ESTAS POSTAGEM ANTERIOR E TEM UAM QUE MIM CHAMOU MUITO ATENCAO, POIS PRA FAZER ALGUMA COISA NÃO PRECISA O PREFEITO ESTAR OU MORA NA CIDADE, POIS A CIDADE ESTA TODA LINDA LIMPA AGORA SIM PARECE QUE TEM ADMINISTRADOR QUE TEM RESPONSABILIDADE C O M SUA POPULAÇÃO QUE VOTA NELE , EM SI COM TODO MUNICÍPIO QUE E ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  9. Eu digo pra vcs pois eu estou gostando da administracao do prefeito Erlanio Xavier, pois ele tem feito o impossivel pra organizar ate mesmo a zona rural , esta quase toda asfaltada coisa que ninguem nunca fez isso em tantos anos de mandato , pois ele esta de parabens, tem tanta cidade precisando de uma pessoa dessa no comando , meus parabens prefeiro erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  10. Eu digo uma coisa pois eu moro aqui em igarape grande e toda semana eu vejo erlanio aqui ele agora no mes de janeiro todo prefeito da recesso ele nao pode ser diferente, e outra coisa ele esta uma campanha a nível estadual que e a FAMEM , e se Deus quiser ele Erlanio Xavier, vai ser eleito presidente da FAMEM, vamos a luta .

    ResponderExcluir
  11. Vamos ter respeito cOm o prefeito erlanio Xavier, pois ele e um administrador responsavel com seu municipio

    ResponderExcluir
  12. Gente o Erlanio Xavier trouxe o desenvolvimento para esta cidade povo alegre girando bastante dinheiro pagamento em dias , so isso e uma coisa boa pra nos nao vemos mais o professores reclamando de pagamento tudo legalizado.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvidas nenhuma a cidade de igarapé Grabde está de parabéns pela escolha do seu gestor, Erlanio tem feito um belíssimo trabalho a frente do município.

    ResponderExcluir
  14. É notável que o prefeito tem feito um grande trabalho na cidade de Igarapé grande, não sou do município mas vejo o desenvolvimento que se instalou na cidade.

    ResponderExcluir
  15. Erlanio está mostrando como se trabalha em Igarapé grande e como utilizar de maneida benéfica as verbas de um município, cidade limpa, pagamentos em dia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Em poção de pedras também temos bom prefeito
    Copiei e colei
    Parabéns vereador por reconhecer que Cascaria é uma pessoa do bem


    Em primeiro lugar agradecemos a Deus por mais um dia...quero tbm agradecer o Prefeito Municipal e o nosso secretário Cascão por ter nos atendido com a nossa indicação da limpensa do córrego da nossa querida comunidade Barro Vermelho...pós a nossa preocupação é muito grande com o bem está da nossa população...

    ResponderExcluir
  17. Só para refrescar a memória: 34191.81569 68574.017718 40432.670004 1 77690000052289idade-administrativa/

    ResponderExcluir
  18. http://www.blogdodesa.com.br/x/erlanio-xavier-prefeito-de-igarape-grande-esta-todo-enrolado-com-a-pf/
    Trabalharam muito em Paço do Lumiar, agora deve estar trabalhando muito mais em Igarapé Grande. O povo é muito tolo.

    ResponderExcluir